Notícias

13/10/2012 | 22h34m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução/TV Globo - Fotomontagem

Audiência: Avenida Brasil marca média de 40 pontos na noite de sábado

64% dos televisores pesquisados estavam ligados na trama

Audiência: Avenida Brasil marca média de 40 pontos na noite de sábado - Reprodução/TV Globo - Fotomontagem

Depois da morte de Max, Avenida Brasil entrou no clima de mistério, com uma farta lista de 12 suspeitos. E no capítulo deste sábado (13), a trama mostrou as cenas do triste enterro do bandido, além de muitas conversas sobre o crime.

Exibido das 21h08 às 22h25 o capítulo marcou * média de 40  pontos com picos de 43, e 64 % de participação (share).

Nessa mesma faixa de horário a Record ficou em segundo com 5 e o SBT em terceiro com 3 pontos. Em quarto lugar ficou a Band e Rede TV com 1.

*Dados referentes a aferição prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo.

21h11 – O capítulo começou quando o placar do Ibope marcava 32 pontos. Lucinda (Vera Holtz) deu seu depoimento e o delegado acreditou que foi ela quem matou Max (Marcello Novaes) e mandou prendê-la– 34  pontos.

21h13 – Na sala da mansão, Muricy (Eliane Giardini) conversava com Ivana (Letícia Isnard) sobe uma arma que estava na sua mão quando Max morreu. As duas relembram que enterraram o revólver no lixão – 35 pontos.

21h18 – Na casa de Santiago (Juca de Oliveira), Carminha arrumava a mesma de café para seu pai, usando um vestido comprado por ele. Ele seguiu demonstrando ser um homem duro e  agressivo e voltou a falar que tem um plano para se dar bem. Santiago continuou humilhando Carminha e dizendo que ela não pode contar para ninguém que ela está em sua casa – 38 pontos.

21h35 –No bar do Silas (Ailton Graça) todos conversavam sobre o crime quando Beverly (Luana Martau) chegou e contou que viu Janaína e Lúcio saindo de casa com muitas malas. Jorginho e  Nina (Débora Falabella) chegaram ao lixão com a notícia de que Lucinda se entregou para a polícia dizendo que matou Max. Nilo (José de Abreu) ouviu a conversa e ficou chocado - 41 pontos.

21h43 – Suellen (Ísis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) contaram para Diógenes (Otávio Augusto) que resolveram pedir Leandro (Thiago Martins) em casamento – 40 pontos.

21h51  - Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) brigando com Cadinho (Alexandre Borges) na sala da casinha do Divino. Alexia (Carolina Ferraz) chegou dizendo que tinha um compromisso e se mandou. Logo em seguida ela encontrou Jimmy (Felipe Abib) para almoçar – 42 pontos.

21h51 – Na sala da mansão do Divino, Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso) e Muricy conversavam com uma advogada, quando Zezé (Cacau Protásio)  chegou contando que Janaína fugiu com Lúcio – 43 pontos.

22h00 – Monalisa (Heloísa Períssé) visitou Tufão e Muricy aproveitou para pedir desculpas por todos os anos que ela a tratou mal – 42 pontos.

22h06 – Olenka deu um porre em Adauto (Juliano Cazarré) que acabou com ela na cama – 42 pontos.

22h09 – Santiago foi ao lixão e levou cachaça e presunto para Nilo. Durante a visita ele ficou sabendo que Lucinda foi presa depois de dizer que matou Max– 43 pontos.

22h25 – Bethânia (Bianca Comparato) visitou Lucinda na cadeia, ficou sabendo que ela já matou uma pessoa e prometeu cuidar das crianças. Bêbado, Nilo seguiu vagando pelo lixão e relembrando o passado, quando flagrou Lucinda e Santiago na cama. Depois disso, foi Nilo quem contou para Virgínia (mãe de Carminha) que os dois eram amantes. Enfurecida, Vírginia foi até a casa de Lucinda e deu um tiro. Santiago voltou pra casa e contou para Carminha sobre Lucinda, querendo comemorar. Surpreendentemente a megera ficou revoltada com o pai. A última cena mostrou Picolé contando para Nina e Jorginho tudo o que ouviu de Nilo. Ele contou que Lucinda vai pagar novamente por um crime que não cometeu. Fim do capítulo – 42 pontos.

O último capítulo de Avenida Brasil vai ao ar na próxima sexta-feira, 19 de outubro.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico