Notícias

17/10/2012 | 22h05m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução TV Globo

Audiência: Avenida Brasil marca média de 45 pontos na noite de quarta-feira

Capítulo alcançou picos de 51 pontos no capítulo em que bandidos armados abordaram Tufão para sequestrá-lo

Audiência: Avenida Brasil marca média de 45 pontos na noite de quarta-feira - Reprodução TV Globo

Nesta quarta-feira (17) Avenida Brasil seguiu revelando detalhes da morte de Nilo, além de cenas importantes sobre o plano de Santiago (Juca de Oliveira) para sequestrar Tufão (Murilo Benício).  Segundo dados da aferição prévia do Ibope, o capítulo, que tradicionalmente é mais curto neste dia da semana por causa do futebol, ficou com média de 45 pontos, picos de 51 e 66 % de share (participação no total de televisores ligados).

Nessa mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo com 6 pontos e a Record em terceiro com 2 pontos. Em quarto Band, Cultura e Rede TV com 1.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O Fuxico adiantou como seria a cena da morte de Nilo

Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo.

21h06 – O capítulo começou com a conclusão da morte de Santiago (Juca de Oliveira), diante de Nina (Débora Falabella) e Betânia (Bianca Comparato)– 35 pontos.

21h17 – Santiago contou para Carminha (Adriana Esteves) que matou Nilo e iniciou seu plano de sequestrar Tufão (Murilo Benício). Depois de transarem, Tufão e Monalisa (Heloísa Pérrissé) seguiram para a mansão – 40 pontos.

21h23 - Carminha foi até a pracinha do Divino ver Ágata (Ana Karolina Lannes) dançar e aproveitou para saber detalhes da data que Tufão pretende comprar o shopping. Nina voltou para o apartamento e, aos prantos, contou para Jorginho (Cauã Reymond) que Nilo morreu em seus braços. Fim do primeiro bloco – 46 pontos.

21h33 – Nina e Jorginho seguiram conversando sobre as revelações de Nilo ao morrer.  Carminha ligou para Lúcio (Emiliano D' Avila), que se escondeu em um sitio com sua mãe, Janaína (Claudia Missura). A megera insiste em se encontrar com seu amante. Roni  (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins) contaram para Diógenes (Otávio Augusto) que Suelen (Isis Valverde) está grávida – 48 pontos.

21h37 – Cercada de mordomias, Noêmia (Camila Morgado) se abrigou no apartamento de Jimmy (Felipe Abib). Em seguida chegou Alexia (Carolina Ferraz) que ficou sabendo que o rapaz pretende viver como seu ex-chefe, que tinha várias mulheres. Na sequência chegou Verônica (Débora Bloch), de mala e cuia. Lúcio deu o fora do sitio para encontrar Carminha que lhe fz a proposta de fugir com ela, mas os capangas de Santiago chegam armados para impedir o casal de fugir – 50 pontos.

21h51 – Os capangas de Santiago espancaram Lúcio e o velho levou Carmem Lúcia de volta para sua casa. No caminho ela contou os planos de Tufão em relação a compra do shopping. Na mansão, Jorginho levou Nina para conversar e fazer as pazes com Ágata. Janaína voltou para casa e encontrou Lúcio espancado e amarrado no sofá.  Tufão chegou ao Divino FC para o evento onde seria assinado o contrato da compra do shopping.  Durante o evento, Silas (Ailton Graça ) comentou com Monalisa sobre seu interesse por Ivana (Letícia Isnard) e ela prometeu fazer o meio de campo para os dois se acertarem. Janaína foi direto para a mansão, contar para Nina e Jorginho que algo muito ruim está prestes a acontecer. Bandidos armados invadiram o Divino FC e sequestraram Tufão. Fim do Capítulo  – 51 pontos.

O último capítulo de Avenida Brasil será exibido na próxima sexta-feira, 19 de outubro.

Exclusivo! Na sinopse de Avenida Brasil, Roni seria travesti e Suélen se chamaria Greicekelly
Avenida Brasil: Morte de Max não foi ocasionada apenas pela enxada

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico