Notícias às 17:23

Audiência com Gabriel Aubry no tribunal foi cancelada

Getty Images

Gabriel Aubry, ex-namorado de Halle Berry, deveria aparecer no tribunal nesta quinta-feira (13) para depor sobre a briga com o noivo da estrela, Olivier Martinez, na qual ele foi acusado de contravenção. Mas, agora, a disputa será resolvida em uma audiência privada em escritório.

Frank Mateljan, porta-voz do Escritório de Justiça de Los Angeles, disse que tinha "decidido agendar uma audiência com a procuradoria sobre o caso".  Ele continuou.

" Estamos no processo de contato com as partes para configurar mais um sessão. O advogado do Sr. Aubry foi informado de que a data de amanhã foi cancelada."

A dupla entrou em uma briga violenta quando o modelo canadense foi levar para casa sua filha com Halle, Nahla, quatro anos, e acabou discutindo com o ator francês. Gabriel foi fotografado com hematomas no rosto, enquanto que a mão de Olivier foi vista enfaixada.

Eles chegaram a uma decisão mútua de não prosseguir com as acusações criminais e resolver a confusão entre as partes por causa de Nahla, depois que Gabriel originalmente entrou com pedido de ordem de restrição contra Olivier, alegando que ele havia ameaçado matá-lo.

O advogado de defesa criminal Troy Slaten explicou que a audiência de escritório é provável que seja uma discussão informal, mas não vai resultar em acusações criminais, e é provável que o juiz mediador recomende aulas de controle de raiva como uma solução. Ele disse ao E! News:.

"Normalmente, em uma situação de combate mútuo, nenhum partido é acusado de crime. E o auditor poderia recomendar aulas de gerência da raiva ou coisas do tipo."

Após fim de batalha judicial com o ex, Halle Berry circula sorridente por Los Angeles
Gabriel Aubry passa fim de semana com a filha após confusão com Halle Berry
Halle Berry e Gabriel Aubry entram em acordo sobre a guarda da filha
Veja o rosto desfigurado de Gabriel Aubry depois de briga na casa de Halle Berry

Notícias Relacionadas