Imprimir

Notícias

27/05/2018 | 10h05m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Autoestima é tudo! Aprenda a se amar com as ex-BBBs

Emilly Araújo, Jéssica Mueller, Patrícia Leitte e Fani Pacheco são um poço de amor próprio no Instagram

Autoestima é tudo! Aprenda a se amar com as ex-BBBs  - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Se a gente não se amar, quem vai? Autoestima é tudo e tem ex-BBB que sabe bem disso. Jéssica Mueller, Patrícia Leitte, Fani Pacheco e Emilly Araújo dão um show de amor próprio nas redes sociais e vivem postando textos motivacionais sobre autoaceitação, conselhos para as pessoas se amarem mais e mensagens de como estão felizes com elas mesmas. 

Nós do OFuxico! selecionamos alguns dos melhores momentos de love yourself dessas maravilhosas.

 

Emilly Araújo

"Eu brilho muito e isso incomoda as pessoas". A vencedora do BBB17, Emilly Araújo, sabe que tem um brilho próprio de causar inveja. Não é a toa que conquistou uma legião de fãs que não param de elogiar a bela em todas as redes sociais. A morena solta o verbo quando o assunto é se colocar como primeira opção e se amar muito. 

 

 

Jéssica Mueller

"Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Jéssica já mostrava que tinha um talento motivacional dentro da casa do BBB18 e até ganhou o apelido de Jéssica Lispector. Quando saiu do reality, não foi diferente. A ex-sister continua cheia de conselhos para seus fãs e sempre mostra que é uma verdadeira princesa, nunca deixando a coroa e nem a autoestima cair. 

 

 

Patrícia Leitte

"Aguenta ou surta!" Patrícia sempre confiou bastante no seu taco e, depois que deu uma bela repaginada quando deixou o BBB18, mostrou que está se amando ainda mais. A ex-sister vem se cuidando mais, ficou loira, emagreceu... e está 'esfregando' isso na cara de quem a xingou de Peppa Pig. Pati está toda afrontosa, voltada para o amor próprio e despejando comentários de como está bem consigo mesma, além de apostar nas caras e bocas e nas hashtags poderosas. 

 

 

Fani Pacheco 

"Eu voltei como uma heroína, como a guerreira que ressurge por trás da explosão quando ninguém mais espera". Fani esbanja autoconhecimento, empoderamento, autenticidade... e ama escrever textos para inspirar as pessoas a se amarem mais. Ela participou do BBB7 e do BBB13, e em 2016 foi fortemente criticada quando começou a engordar. Mas a ex-sister não se abala, abraça a ideia do plus size e quebra padrões, esbanjando sensualidade e beleza. 

 

 

Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal “padrão” não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade. ( Fani Pacheco).

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

 

A Alma é nua e não tem forma. Reconheça sua essência e espalhe sua beleza única. (Fani Pacheco)

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

 

Amar-se acima de tudo! Se amar em primeiro lugar! Ter amor próprio sempre! Se aceitar do jeito que é! Se aceitar do jeito que consegue ser! Se aceitar do jeito que está! São as frases de efeito do momento. Lindas! Porém, muitas mulheres devem pensar, assim como eu já pensei: _ ok! Como? Por onde começo? Qual a etapa número 1? Cadê o passo a passo? É só ir toda semana no salão, se maquiar, fazer exercícios, cuidar da saúde do corpo e da mente? NÃO ! Isso pode até fazer parte mas não é essa rotina que lhe fará sentir amor por você mesma e querer cuidar da sua autoestima a longo prazo. NÃO! Não vai ser fazer uma escova nos cabelos que vai mudar ou melhorar o que você sente por dentro. Como também não vai ser o seu corpo sarado, gordo ou magro que vai fazer você se amar. Conseguir de fato sentir amor próprio e cuidar de você em primeiro lugar é um exercício de escolher ser feliz todos os dias e fazer psicoterapia pra olhar pra dentro. É um processo longo. Onde nesse caminho você vai sentir dor. Vai se surpreender com seus próprios pontos de vista mudando. Você vai pensar em desistir! Vai dizer que não está funcionando com você. Vai se sabotar! Vai sentir vergonha de falar sobre algumas coisas. Você terá que se confessar com um “ estranho”. Você terá que superar todos os seus medos pra se autoconhecer. E quando isso acontecer, estar magra ou gorda será apenas uma fase da sua vida. Não ter feito as unhas será um detalhe que só outras pessoas vão notar e os outros serão só os outros. Você será finalmente VOCÊ e ponto. Eu escolhi ser feliz e você???

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico