Notícias

22/06/2013 | 22h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Autópsia confirma que ataque cardíaco foi a causa da morte de James Gandolfini

Ator foi encontrado morto no banheiro de seu quarto

Autópsia confirma que ataque cardíaco foi a causa da morte de James Gandolfini  - Getty Images

Na sexta-feira (21) foram liberados os resultados da autópsia no corpo de James Gandolfini, estrela da série norte-americana Família Sopranos. Segundo uma fonte do hospital, os exames comprovaram que o ator, que tinha 51 anos, foi vítima de um ataque cardíaco.

Segundo Michael Kobold, porta-voz da família o laudo aponta causas naturais.

“Não há nada fora do comum. Foi um ataque cardíaco, uma causa natural”, afirmou.

Não havia qualquer  evidência de uso de drogas ou crime.

Ainda segundo Kobold, o corpo de Gandolfini foi liberado para uma funerária e a família seguia com as negociações para que o governo italiano acelerando o processo burocrático para transportá-lo para os Estados Unidos o mais rápido possível.

O processo de liberação de um corpo  pode demorar até dez dias, mas os familiares de Gandolfini acreditam que conseguirão repatriar os seus restos mortais até meados da próxima semana, quando será realizado um funeral em Nova York. A previsão é que tudo se resolva até 29 de junho.

Ainda segundo o porta-voz,  Gandolfini não tinha um histórico de problemas cardíacos e levava uma vida saudável.

Gandolfini morreu em Roma, onde passava férias e estava agendado para participar, neste sábado (23), do encerramento do Festival de Cinema de Taormina, na Sicília. Ele foi encontrado morto, no banheiro de seu quarto, por seu  filho de 13 anos. 

Corpo de James Gandolfini ainda está na Itália
John Travolta lamenta morte do amigo James Gandolfini
Brad Pitt diz que está “arrasado” por morte de James Gandolfini
Morte de James Gandolfini é lamentada por atores de Hollywood

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico