Notícias

05/04/2012 | 10h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Autópsia revela que septo nasal de Whitney Houston era perfurado

O motivo para isso é o uso excessivo de cocaína

Autópsia revela que septo nasal de Whitney Houston era perfurado - Bang

O relatório integral da autópsia de Whitney Houston foi obtido pelo site Radar Online e suas quarenta e duas páginas tem detalhes chocantes.

O documento revelou que foi encontrada uma substância branca dentro de uma colher, no banheiro do quarto de hotel onde a cantora morreu, e que o septo nasal da cantora estava perfurado por conta do consumo de cocaína.

Segundo o relatório, a última pessoa a ver Houston viva foi sua assistente, que disse à cantora que fosse tomar banho para se preparar para a festa pré-Grammy de Clive Davis. A mulher foi então à loja Neiman Marcus e quando voltou foi ao banheiro e encontrou a cantora com o rosto coberto de água, desfalecido. A água não estava correndo.

A assistente chamou o segurança de Whitney e eles a tiraram da banheira. A funcionária ligou para a recepção do hotel e pediu que chamassem uma ambulância.

Vários vidros de remédios controlados foram encontrados no quarto e na sala da suíte, mas a cocaína só foi encontrada no banheiro.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE WHITNEY HOUSTON

"Localizada na parte sul da bancada havia uma pequena colher com uma substância branca e também um papel branco enrolado. Havia várias outros itens na bancada. Na gaveta superior do gabinete havia mais pó branco e um espelho de mão com pó branco em sua base."

Um kit de estupro foi usado para coletar evidências físicas do corpo de Whitney.

"No domingo, 12 de fevereiro de 2012, o criminalista Mark Schurchardt usou um kit de violência sexual no corpo na cena da morte. Os olhos de Whitney estavam congestionados e havia um fio de sangue escorrendo de seu nariz. Havia duas abrasões superficiais em sua testa e uma na parte superior de seu nariz."

Houston tinha 60% de estreitamento em sua artéria coronariana direita, um leva enfisema, edema pulmonar, uma queimadura na base da coluna, um corte em seu lábio superior, abrasão na perna direita, perfuração no septo e abrasões no peito devido à tentativa de ressuscitação.

Durante a autópsia o legista anotou:

"Tatuagens ausentes. Rigor mortis presente na mandíbula e nos membros. A cabeça é coberta de cabelo preto e havia uma peruca castanha cobrindo-o, que foi removida. Não há perda de cabelo. Nenhum trauma anal ou genital foi detectado."

Os dentes de cima foram substituídos por implantes e os de baixo são naturais.

Havia água e comida em seu estômago.

Os exames toxicológicos  detectaram cocaína, maconha, Xanax, Flexiril e Benadril no sangue da cantora.

Os legistas concluíram que a morte se deu por afogamento devido aos efeitos de um ataque cardíaco e do uso de cocaína. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico