Notícias

13/02/2011 | 14h03m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação

Autor credita sucesso da minissérie Sansão e Dalila à equipe

Autor diz que o elenco se dedicou bastante e gostaria de repetir a parceria

Autor credita sucesso da minissérie Sansão e Dalila à equipe - Divulgação

A minissérie Sansão e Dalila, da Record, fechou com bons números de audiência para a emissora, conquistando a vice-liderança absoluta no horário e chegando a liderar o Ibope por dois dias consecutivos, além de alguns minutos em outros capítulos.

Em conversa com O Fuxico, Gustavo Reiz creditou o sucesso à equipe e disse que não seria possível fazer um trabalho tão bem organizado se não contasse com bons parceiros: “Contei com parcerias muito importantes na novela. Uma delas foi com o Diretor Geral, João Camargo, que desde o início tivemos um diálogo muito bom e a parceria fluiu”, contou.

O autor disse ainda que, mesmo quando surgiam os imprevistos, os dois pensavam em soluções parecidas, o que o auxiliava ainda mais: “Eu acompanhei todas as gravações, fui constantemente aos sets e imprevistos sempre acontecem, mas a gente conseguia adaptar tudo na hora. É muito comum você perceber que o diretor quer contar uma história e o autor outra. Mas, quando se encaminham para contar a mesma história – como foi o nosso caso –, conseguimos contar mais claramente a história para o público e isso a gente conseguiu desde o início”, revelou.

Gustavo elogiou ainda ao elenco e disse que todos, mesmo aqueles que ele ainda não conhecia, trabalharam muito bem, felizes e se empenharam para fazer o melhor.

“Todos trabalharam muito bem, com muita alegria. Mesmo os atores que não tinham destaque na trama. Sem eles é impossível. Todos se esforçaram e ficaram felizes com seus papéis, se dedicaram muito. Todo o elenco foi fundamental para o sucesso”, disse ele.

Para finalizar, Gustavo contou que já tinha trabalhado com Fernando Pavão e com Thaís Fersoza, mas com a Mel foi sua primeira vez. Ele espera repetir a parceria e explica os seus motivos: “Já tinha trabalhado com o Fernando Pavão no SBT, com a Thaís Fersoza também já tinha trabalhado com ela e já conhecia a Mel Lisboa, mas ainda não tinha trabalhado com ela. Foi um acerto muito grande da Record e muito bom para a minissérie poder contar com a Mel. Tivemos um elenco muito bom e quando você escreve um determinado personagem e os atores vão bem, a gente pega carinho por eles. Então, sem dúvida, gostaria de repetir a parceria com todos eles, porque foram todos muito bem”, finalizou.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico