Notícias

15/11/2005 | 17h31m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / TV Globo

Autor de Bang Bang, Mário Prata, faz exercícios para aliviar as dores

Autor de Bang Bang, Mário Prata, faz exercícios para aliviar as dores - Divulgação / TV Globo

Mário Prata, autor da novela Bang Bang, está em Florianópolis, Santa Catarina, fazendo vários exercícios para aliviar as dores físicas provenientes de doença óssea e as causadas pela tristeza de ter deixado a trama, que é exibida às 19h, na Globo. Mário descobriu que está com osteoporose, além de tendinite aguda, que o persegue antes mesmo da estréia da atração que ele deixou o comando após ter escrito os 30 primeiros capítulos e projetado os outros 20.  

“Estou aqui na ilha, fazendo exercícios físicos, caminhadas e solares. Estou com osteoporose e uma tendinite fdp. Dói o corpo e o fato de eu ter deixado a novela”.

Apesar das dores, Mário Prata conversou com a reportagem de OFuxico, na tarde desta segunda-feira, dia 14, através de e-mail. Evitou entrar em detalhes sobre o disse-que-disse que cerca sua saída e as críticas à intérprete da protagonista da trama, Fernanda Lima, que vive a Diana. O jornal O Dia  publicou que a atriz  ficaria sumida de Bang Bang por um tempo. Isso, para tomar aulas de interpretação.

“Resolvi não me envolver mais em entrevistas, até saber exatamente o que eu vou fazer daqui pra frente”, resume Mário, autor de Estúpido Cupido, que marcou época ao ser exibida em 1976.

Crise em Bang Bang

Os boatos de que a Globo não anda satisfeita com Bang Bang, que não tem conseguido emplacar 30 pontos no IBOPE, começaram logo na segunda semana de exibição da novela que estreou em 3 de outubro. O motivo principal seria o fato de a trama não repetir o bom desempenho no IBOPE, com índices acima de 30 pontos, obtidos por A Lua Me Disse. No dia 18 de outubro, quando Márcia Prates, uma das colaboradoras do autor, assumiu o comando, a emissora disse que Mário havia saído de licença médica.

OFuxico tentou ouvir Márcia Prates mas, até o início da noite desta segunda-feira, a autora não retornou a ligação.


 

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico