Notícias

23/06/2010 | 13h12m - Publicado por: VJ | Foto: Ag.News

Autor de Passione garante que Gerson não é gay, nem pedófilo

Autor de Passione garante que Gerson não é gay, nem pedófilo

Autor de Passione garante que Gerson não é gay, nem pedófilo - Ag.News

Silvio de Abreu diz: "Tais rótulos fazem o público se desinteressar pela história de amor do galã."

Muito se especula sobre o segredo que o personagem Gerson (Marcello Antony) guarda na novela Passione, da Globo. Já foi dito que ele é homosexual ou ainda que é pedófilo. Ninguém melhor do que o autor da trama, Silvio de Abreu, para esclarecer a história.

Recém-casado, Gerson dá pouquíssima atenção à mulher, afirma que não quer ter filhos e fica completamente absorto diante da tela de um computador. A que ele assiste com tanto fascínio?

Em entrevista ao site oficial da novela, o autor Silvio de Abreu desmente essas e outras especulações sobre o segredo do personagem.

Confira:

 

Gerson é pedófilo?

Silvio de Abreu: “Não. Gerson não é pedófilo, nem gay, nem estéril como andaram dizendo na imprensa.”

Quando foi divulgado na mídia que Gerson seria pedófilo, você se surpreendeu com a reação do público a essa notícia?

SA: “A repercussão foi muito grande, o que prova o sucesso da novela e isso é muito positivo. Por outro lado, um carimbo tão forte como pedófilo para um dos galãs da novela faz o público se desinteressar pela história de amor que ele protagoniza. Isso não é justo com o ator nem com o autor, menos ainda com o público.”

Que outros absurdos e especulações você já ouviu sobre o segredo de Gerson que não tem nada a ver com o que acontecerá na trama?

SA: “As especulações são muitas, já ouvi dizer que ele é sado-masoquista, que é zoófilo, que gosta de travestis etc. Nada disso é verdade.”

A fixação pelo computador, a pouca atenção que tem dado à mulher e o fato de não querer ter filhos são pistas que podem ajudar o público a desvendar esse mistério?

SA: “Claro que sim. As pistas estão sendo dadas para que o público entre no jogo.”

A que outros indícios o público deve ficar atento?

SA: “Todos os indícios que aparecerem no personagem são importantes. É como um grande jogo de quebra-cabeças em que uma peça aqui e outra ali formam um todo. Já disse que Passione é uma novela que tem que ser assistida com atenção.”

A partir de que momento da trama esse segredo vai ser revelado?

SA: “Isso ainda não sei, mas certamente será a tempo suficiente para que ele possa se livrar dos diabinhos que o atormentam.”