Notícias

17/11/2009 | 13h41m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/TV Globo - arte: Leandro Taccilo

Autor de Viver a Vida diz que Luciana pode realizar o sonho de casar na igreja

Mesmo tetraplégica, Luciana pode realizar o sonho de casar na igreja

Autor de Viver a Vida diz que Luciana pode realizar o sonho de casar na igreja - Divulgação/TV Globo - arte: Leandro Taccilo

Nos últimos dias, Viver a Vida tem girado em torno do drama de Luciana (Alinne Moraes), que está tetraplégica em uma cama. O autor Manoel Carlos explica que a modelo até poderá desistir de seus sonhos, a princípio. Mas, com o tempo, o quadro tende a mudar e ela até realizar o desejo de casar na igreja, vestida de noiva. O novelista, porém, não revela com qual dos gêmeos: Jorge ou Miguel (Mateus Solano).

Essas e outras questões, Manoel Carlos esclarece aqui, respondendo às perguntas dos leitores de O Fuxico. Confira!

Manoel Carlos, a cena em que Dora (Giovanna Antonelli) vai pra cama com Garcia (Mário José Paz) me deixou pensativa. Será que a gravidez dela pode ser dele e não do Marcos (José Mayer)? É verdade que ela vai infernizar a vida de Helena (Tais Araújo) e Marcos e pedir que o empresário assuma o bebê?
 Tamires – Garanhuns – PE

Resposta: Nós não sabemos o que de fato aconteceu entre Dora e Garcia, naquela noite que passaram juntos, Tamires. A princípio, nem ela terá certeza de quem é o pai de seu filho: Garcia ou Marcos. Só mais adiante é que ficaremos sabendo. Dora não é interesseira, e sim uma mulher sincera com seus sentimentos. Ela realmente se encantou por Marcos, sem ter ideia de quem ele é. Claro que tudo isso pode mudar, dependendo dos próximos acontecimentos.

Maneco, gostaria de saber por que a Celeste (Ângela Barros) é sempre mal-humorada e pega no pé de todos os médicos. Ela vai atrapalhar a carreira de Miguel ou Ellen (Daniele Suzuki)?
 Ana Cristina M. Q. – Minas Gerais – MG

Resposta: Conheço algumas pessoas assim como a Celeste, Ana Cristina, que estão sempre de mal com a vida e ranzinzas, mais preocupadas em perturbar os outros do que viver sua própria vida. Na maioria das vezes, elas trazem consigo alguma tristeza ou rancor, que todos à sua volta desconhecem. Quem sabe este não é o caso de Celeste? Quanto a Miguel e Ellen, os dois são médicos competentes e já tiveram oportunidades de provar isso. É verdade que Celeste sempre será uma pedra no sapato deles e dos demais médicos do hospital, mas não acredito que consiga de fato atrapalhar suas carreiras.

Luciana vai casar com qual dos gêmeos? Ela sonha em entrar na igreja, mesmo tetraplégica? E como ficará a relação de Luciana com Renata (Bárbara Paz), depois de um romance da ex-modelo com Miguel?
Bia Nascimento – São Paulo – SP

Resposta: O acidente deixa Luciana confusa e com medo. Sua relação com Jorge, que já estava abalada, passará por momentos delicados e difíceis, ao mesmo tempo em que ela se aproximará mais de Miguel, principalmente durante o período que ficar no hospital. É possível que essa amizade entre Luciana e Miguel acabe se transformando em amor, mas isso só o futuro dirá. Sobre o casamento, em um primeiro momento, o acidente vai fazer com que Luciana desista de todos os seus sonhos, por se sentir incapaz de realizá-los. Com o tempo, no entanto, ela perceberá que tudo é possível, até mesmo entrar numa igreja, se este for mesmo o seu desejo.

Quando percebe que o marido não ficou feliz com sua gravidez, Helena pode fazer mais um aborto? O Bruno (Thiago Lacerda) pode criar essa criança como sendo dele?
Marília G. Teixeira – Praia Grande – SP

Resposta: De forma alguma, Marília! Helena está decidida a levar esta gravidez adiante, mesmo que Marcos não fique ao seu lado, que é o que vai acabar acontecendo. O acidente de Luciana vai interferir diretamente no casamento dos dois, principalmente porque Marcos acredita que a mulher, de certa forma, foi responsável pelo que aconteceu. E ele não esconderá de Helena o que está sentindo. Quanto a Bruno, ainda não sabemos qual será sua reação, quando souber que Helena é casada com Marcos e está esperando um filho. Até lá, muita coisa pode acontecer...

Oi, Manoel. Você disse que a Renata ainda vai e se tornar uma atriz de sucesso. Mas, e no amor? Ela vai namorar algum bonitão e deixar o Miguel morrendo de ciúme?
Rose C. Souza – Rio de Janeiro –  RJ

Resposta: Renata vai sofrer bastante com o término de sua relação com Miguel, Rose. Ela realmente vai mesmo ao fundo do poço, antes de dar uma grande volta por cima. Fique tranquila: ela vai encontrar um novo amor. 





Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico