Notícias

22/01/2010 | 17h43m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/TV Globo - arte: Leandro Taccilo

Autor diz que Helena vai flagrar Dora e Marcos na cama, em Viver a Vida

Helena vai flagrar Dora e Marcos na cama

Autor diz que Helena vai flagrar Dora e Marcos na cama, em Viver a Vida - Divulgação/TV Globo - arte: Leandro Taccilo
Traição é um assunto polêmico, que promete agitar os próximos capítulos da novela Viver a Vida, da Globo. Em especial, vai mudar os rumos da personagem Helena (Tais Araújo). Ela, que nem desconfia que o marido Marcos (José Mayer) teve um rápido romance com Dora (Giovanna Antonelli), vai ficar uma fera ao perceber que os dois estão envolvidos.

Segundo Manoel Carlos, a modelo poderá flagrar os dois na cama. Chocada com a cena, ela decide abandonar a mansão após fazer um escândalo. Indagado sobre o assunto por uma leitora de O Fuxico, o autor garante que será um momento quente da trama. “Por enquanto, Helena sequer desconfia que algo semelhante possa acontecer. Mas, será um momento tenso e marcante na história”, conta Maneco.

Quer saber mais sobre esta e outras questões?

Confira abaixo as respostas do novelista sobre as dúvidas dos leitores de O Fuxico!

Maneco, adoraria saber como será a primeira noite de amor de Helena e Bruno. Vai ser numa praia de Búzios? Acho este cenário muito romântico.
Márcia R. Portela – São Paulo - SP
Resposta:
Querida Márcia, os dois estão cada vez mais próximos um do outro, é verdade, mas acredito que ainda demore um pouco até que isso aconteça. Quando estão juntos, Helena mal disfarça sua inquietação. Fica sem saber como agir, o que falar diante daquele homem que mexe tanto com ela. Bruno também não esconde o que sente, mas sabe que precisa ir com calma. Afinal, Helena é casada! Como e quando será esse encontro, que se torna inevitável a cada capítulo, ainda não sei. Mas, gostei da sua sugestão. Uma praia em Búzios é mesmo um cenário muito romântico. E esse momento tem que ser especial.

Rafaela vai ajudar Maradona a conquistar Dora? Acha que é possível ela trocar o bonitão do Marcos pelo argentino? 
Joana Pereira – Santos - SP
Resposta: Muita gente me faz esta mesma pergunta, Joana, querendo saber como será o desfecho da história de Dora. Temos muitos capítulos pela frente... Portanto, muita coisa ainda vai acontecer na trama desta personagem. E, se adiantar o final, acabo estragando a surpresa, não é verdade? Há muita torcida para que Maradona finalmente conquiste o amor de sua Dorita. E esta é uma possibilidade que não descarto, mas vamos aguardar os próximos acontecimentos. Mas, garanto que será emocionante!

A Helena deveria fazer um escândalo e botar a Dora para fora de casa. Gente, ela está apaixonada por Marcos e vai acabar se entregando a ele! Como a Helena vai reagir diante dessa situação, Maneco? Ela flagra os dois?
Irineide Santos – Natal - RN
Resposta: Existe, sim, a possibilidade de Helena flagrar Marcos e Dora juntos. Por enquanto, ela sequer desconfia que algo semelhante possa acontecer. Pelo contrário, está fazendo de tudo para que Rafaela e a mãe sintam-se à vontade na casa amarela. Como ela reagirá quando a traição do marido vier à tona, será um momento tenso e marcante na história. Aguarde!

Essa disputa entre Jorge e Miguel é muito instigante e real. Como ficará a situação do médico, depois que o irmão o denuncia ao Conselho de Medicina?
Marco Aruélio Souza – Salvador - BA
Resposta: Antes de fazer essa denúncia ao CRM, Jorge procura Dr. Moretti e pede o afastamento de Miguel do acompanhamento clínico de Luciana, a fim de evitar que a situação tenha desdobramentos mais sérios. O médico afirma confiar plenamente na competência de Miguel mas, a fim de evitar maiores consequências ao hospital e à sua equipe, decide que, a partir de então, Neto será o responsável pelo caso de Luciana. Miguel se surpreende com a atitude do irmão, mas acata a ordem de seu chefe. Claro que ainda vai acontecer muita coisa, nessa trama que envolve os três personagens. Luciana não vai reagir bem, ao saber que Miguel foi obrigado a se afastar dela por causa de Jorge. Aguardemos os próximos capítulos!

Até quando o Bernardo vai resistir às investidas de Alice? Como fica a namorada dele nessa situação? Ouvi dizer que ela engravida.
Nicia B. Silva – Rio de Janeiro - RJ
Resposta: Por pouco tempo, Nicia. Logo Bernardo se renderá aos encantos de Alice. Em uma de suas idas ao Gengibre, Alice, esbanjando charme, pergunta se pode conhecer o apartamento dele, que fica no andar de cima. Bernardo, claro, não nega. Os dois sobem, e ela se surpreende com o bom gosto do lugar. Sem perder muito tempo, senta na cama dele e começa uma conversa recheada de provocações. Bernardo tenta manter a distância, oferece uma taça de vinho mas, depois de sorrisos e olhares cheios de intenções, acaba acontecendo o inevitável. Clarisse, apesar de não desconfiar de nada, não gosta muito de ver Alice perto de seu namorado. As duas, inclusive, já se estranharam certa vez. Vamos ver como essa trama vai se desenrolar. Será que Bernardo vai levar adiante essa história com Alice?
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico