Notícias

25/11/2009 | 07h57m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/TV Globo

Autor diz que Marcos acompanhará a gestação do filho, em Viver a Vida

Autor diz que Marcos acompanhará a gestação do filho, em Viver a Vida

Autor diz que Marcos acompanhará a gestação do filho, em Viver a Vida - Divulgação/TV Globo
O clima tenso entre Helena (Tais Araújo) e Marcos (José Mayer) está dividindo a opinião dos telespectadores de Viver a Vida, da Globo. Após o acidente com Luciana (Alinne Moraes), a jovem é abandonada grávida pelo marido. Vários internautas enviaram questões relacionadas a esse episódio, indagando se o autor iria ‘castigar’ o personagem por essa postura fria. 

O autor Manoel Carlos, porém, alegou que o empresário só agiu assim por estar abalado com o drama da filha. E garantiu que, para acompanhar a gestação, eles irão se reconciliar, nos próximos dias.

Mas, nos bastidores do Projac (Rio), o comentário é de que, com a chegada de Bruno (Thiago Lacerda), Helena fica balançada e o casal dará um tempo na relação de novo. Momento em que ela se aproxima do enteado e se apaixona. Agora, basta aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Essas e outras questões, Manoel Carlos esclarece aqui, respondendo às perguntas dos leitores de O Fuxico. Confira!


Maneco, como a Isabel (Adriana Birolli) é cruel! O que fará com que ela se torne uma pessoa mais sensível, humana? Ou ela será ‘sincera’ para sempre?
Elisa Maria S. da Silva – São Caetano do Sul – SP
Resposta: O problema da Isabel é que ela morre de inveja de Luciana, e se ressente com a falta de atenção e carinho de Tereza (Lília Cabral) e Marcos. Essa ‘crueldade’ da personagem está diretamente ligada às relações que foram construídas ao longo dos anos dentro de casa, com os pais e as irmãs. Isabel não suporta que Luciana esteja no centro das atenções sempre, assim como não tolera o fato de Tereza amar Mia (Paloma Bernardi), sem fazer distinção por ela ter sido adotada. Ela se sente preterida pela família e tem sua parcela de culpa nisso tudo, com certeza. Como pode ver, Elisa, as atitudes de Isabel estão relacionadas a diversas questões. Eu espero que, com tudo que está acontecendo a sua volta, ela se torne uma pessoa diferente, mas acho que ainda vai demorar um pouco para isso acontecer.


Manoel, uma amiga minha passou por uma situação bem parecida com a de Helena, que se separa durante a gravidez e tem sérios problemas de saúde. A personagem enfrentará algum drama nesse período de gestação?
Ana Paula A. Santos – Contagem – MG
Resposta: Sinto muito pelo que aconteceu com sua amiga, Ana Paula. Nem sempre as coisas saem como planejamos. Com a nossa Helena, no entanto, será um pouco diferente. Sua gravidez será conturbada, sem dúvida, mas dará tudo certo na gestação. Já nos próximos capítulos, ela e Marcos se reconciliarão e voltarão a viver juntos na casa que reformaram especialmente para isso.

Adoro Viver a Vida e gostaria de saber se o Bruno sabe que é filho de Marcos. Como ficará a relação dos dois, já que o rapaz está interessado em Helena?
Maria Cândida C. Vasconcelos – São João de Meriti – RJ
Resposta: Fico feliz que esteja gostando de Viver a Vida, Maria Cândida. O que sabemos até agora sobre Bruno, é que ele não tem uma relação boa com o pai. Certamente, algo aconteceu no passado que o deixou com essa mágoa. O que de fato se passou e se ele é mesmo filho de Marcos, nós só saberemos no desenrolar da trama.

Manoel Carlos adorei a ideia do malandro do Gustavo (Marcelo Airoldi) ser flagrado pela empregada, trocando um beijo com Malu (Camila Morgado). Ela vai arrancar muita coisa dele ou acaba contando a verdade à Betina (Letícia Spiller)?
Kelly Cristina B. Arantes – Rio de Janeiro – RJ
Resposta: Pois é, Kelly, o Gustavo não teve sorte mesmo, ao ser flagrado beijando Malu. Cida vai aproveitar o quanto puder essa situação: primeiro pedindo um ar condicionado, depois dizendo que precisa pagar algumas contas... Enfim, chantagem não tem limites, não é mesmo? E, enquanto Gustavo estiver atendendo aos seus desejos, não acredito que ela conte a verdade a Betina. 

Gostaria muito que a Helena não deixasse o Marcos participar do parto de seu filho nem acompanhasse sua criação, já que a ignorou no momento mais importante da vida de uma mulher. Ele será castigado pela mulher?
Vitória P. Andrade – Maceió – AL
Resposta: Entendo a sua posição, Vitória. Mas, não podemos esquecer que Helena e Marcos se amam, mesmo com tudo que está acontecendo. É verdade que esse acidente fez com que a relação dos dois estremecesse, mas essas coisas acontecem com qualquer casal que passa por uma situação difícil como essa. E Helena, no fundo, quer ter esse filho, tão desejado pelos dois, ao lado do marido. Vamos aguardar!




Instagram

Instagram

  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo
  • @fabioassuncaooficial Assunção posta foto com @mariaaribeiro . Leia o que ele escreveu na legenda em OFuxico! Foto: Reprodução/Instagram
  • Em entrevista a OFuxico, Patrícia, do #BBB18, declarou: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’. Leia a entrevista dela em nosso site! Foto: Reprodução/Instagram
  • @Anitta e @WesleySafadão mandam recado para o OFuxico direto dos bastidores do clipe #Romance com Safadeza. Confira!

OFuxico