Notícias às 15:11

Autor diz que Viviane Araújo está escalada para uma próxima novela da Globo

Ag.News

Viviane Araújo deu uma entrevista para o blog de Aguinaldo Silva falando sobre como ficou sua vida após a vitória em A Fazenda 5, da Record. E o dramaturgo da Globo aproveitou para fazer uma revelação: a bela já está escalada para uma próxima  novela do horário nobre da Globo, deixando a entender que a trama será escrita por ele mesmo.

Ela diz que nunca “se achou”. E nem precisa, porque nós, que somos seus fãs, achamos por ela. É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil, figura do bem, sempre guerreira, mas sem perder a ternura… E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo: eis Viviane Araújo, a ganhadora absoluta de A Fazenda 5, numa entrevista em que, sem medo de ser feliz, ela abre o jogo e fala tudo!

"Ela diz que nunca “se achou”. E nem precisa, porque nós, que somos seus fãs, achamos por ela. É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil, figura do bem, sempre guerreira, mas sem perder a ternura… E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo: eis Viviane Araújo, a ganhadora absoluta de A Fazenda 5, numa entrevista em que, sem medo de ser feliz, ela abre o jogo e fala tudo!", diz Aguinaldo na abertura de sua entrevista com Vivi.

Vivine Araújo só dormiu 5 horas, após faturar R$ 2 milhões na Fazenda

Confira os principais trechos da entrevista:

Gretchen

Uma das grandes amigas da atriz na casa foi Gretchen. Tanto que quando ela decidiu desistir da competição, Viviane sofreu bastante. A famosa comentou que já havia encontrado a cantora em outras oportunidades, mas só no confinamento puderam se aproximar e se tornar mais íntimas. Entretanto, não pensa em pegar para si o título de Rainha do Rebolado:

“Isso não vai acontecer. Quando conversamos sobre isso, estávamos emocionadas. A gente viajou nessa história. Não tem como vestir esse personagem. Gretchen é Gretchen. E eu vou ser sempre a Viviane. Mas show com as duas pode rolar, sim. Ainda vamos combinar isso”.

Nicole Bahls

A história de que Radames Martins, noivo de Viviane, havia ligado para Nicole Bahls passando-se por solteiro já dava no que falar antes de A Fazenda 5. Assim, a rainha de bateria do Salgueiro refletiu sobre o comportamento que teria que ter dentro do confinamento:

“Quando vi que ela estava lá, pensei: Vou tratá-la numa boa. Não posso ficar aqui pensando nas coisas lá de fora. Fui com essa ideia de viver como se o mundo só existisse lá dentro, para poder aguentar e ir até o fim. Não queria atrito, não queria nada”.

Sobre hipótese de Nicole processr Viviane por ter dito que a ex-panicat é garota de programa, Viviane diz que não teme e nem acredita que isso será concretizado mas que, caso ocorra, vai responder na mesma moeda.

Radames

"Acredito no que ele me fala. E ele nunca ligou para ela [Nicole]. Nem eu. Ela é uma pessoa muito difícil. Cada hora está de um jeito. Pode ser [que ela seja bipolar] Um amigo falou, outro dia: "Acho que a Nicole é apaixonada por você, mas quando você chega perto, ela dá aqueles surtos"”, comentou, emendando que os dois já estão tentando ter filhos e que a diferença de 11 anos de idade (ele é mais novo) não atrapalha em nada o relacionamento.

Gracyanne Barbosa e Belo

Viviane se defende das alfinetadas recebidas por falar bastante de seu passado ao lado do pagodeiro, dizendo que apenas contava sobre sua vida. E que, em nenhum momento, denigriu a imagem dele – e até evitada citar seu nome.

Já sobre a possibilidade de Gracyanne Barbosa, atual esposa de Belo, entrar em A Fazenda substituindo Gretchen, ela foi sincera:

“Se ela entrasse, eu ficaria tensa. Já estava com a saída de Gretchen, né? Mas ia ficar ali, “na minha”. Não ia falar [com ela], porque não seria eu! Se ela dissesse: “Bom dia”, responderia”.

Sugestão de Val Marchiori para fazer uma lipoaspiração

"Ah, cara, não tem nem o que falar… Isso é só para aparecer. Nem gosto de falar sobre essas coisas".

Investimento do prêmio de dois milhões de reais

“Não vou mexer no dinheiro agora, não. Deixarei aplicado. O prêmio é bom, mas não vai mudar minha vida. Vai me dar tranquilidade.

Futuro profissional

"Quero trabalhar, focar na minha carreira de atriz. Fazer uma novela é tudo que sempre quis, mas tem um pouco de preconceito: mulher bonita, gostosa, do samba, fica meio rotulada. […] Fiz cursos de interpretação com (os diretores) Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula, Edson Spinello. E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático".

Noivo de Viviane Araújo manda Nicole Bahls calar a boca
Festa da Campeã: Viviane Araújo é ovacionada e chora na quadra do Salgueiro
Val Marchiori pede desculpas, após sugerir lipo para Viviane Araújo

Notícias Relacionadas