Notícias

02/05/2016 | 17h22m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Autora de Harry Potter se desculpa com fãs. Entenda!

Pedido de perdão acontece no dia do aniversário da Batalha de Hogwarts

Autora de Harry Potter se desculpa com fãs. Entenda! - Reprodução

Nesta segunda-feira (2), a autora da saga Harry Potter, J.K. Rowling, se desculpou pela morte do personagem Remo Lupin na série Harry Potter em sua conta no Twitter. Por coincidência, o anúncio aconteceu no dia de aniversário da Batalha de Hogwarts, que teria acontecido no dia 2 de maio de 1998, retratada no último livro e filme Harry Potter e as Relíquias da Morte II.

"Mais uma vez, é o aniversário da Batalha de Hogwarts, então, como prometido, eu devo me desculpar por uma morte. Neste ano: Remo Lupin", disse.

Ela ainda explicou que não pensava em matar o personagem até quando escreveu a livro A Ordem da Fênix.

"Arthur (pai de Rony Weasley) ficou vivo, então Lupin tinha que morrer. Sinto muito. Eu não gostei de fazer isso. A única vez que o meu editor me viu chorar foi sobre o destino de Teddy (filho de Lupin com a bruxa Ninfadora Tonks)", explicou.

Vale lembrar que Remo Lupin, interpretado nos filmes pelo ator britânico David Thewlis, apareceu pela primeira vez no livro e filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Ele era amigo dos pais do personagem principal, foi professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, casado com a bruxa Ninfadora Tonks, que também morreu na Batalha de Hogwarts, e deixou um filho recém-nascido órfão, Teddy Lupin.

No ano passado, na mesma data, J.K. Rowling lembrou a Batalha de Hogwarts e lamentou ter matado o gêmeo Fred Weasley. "Hoje eu somente gostaria de dizer: eu sinto muito por Fred".

Ator de Harry Potter vira lutador e aparece irreconhecível
Ator de Harry Potter está falido
JK Rowling lamenta morte de Alan Rickman na internet
JK Rowling compra iate de Johnny Depp
Assista! Spin off de Harry Potter ganha novo trailer

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico