Notícias às 16:46

Autora Glória Perez fará “correção” de erro em Salve Jorge

Ag.News

Conforme O Fuxico publicou, os telespectadores de Salve Jorge andam pegando no pé da autora, Glória Perez, apontando algumas falhas em Salve Jorge, como fato de Mustafá (Antônio Calloni) não lembrar de já ter visto Morena (Nanda Costa), quando Jéssica (Carolina Dieckmann) foi encontrada morta em um banheiro do Brasil. A novelista,na ocasião, justificou que o encontro entre Mustafá e Morena foi rápido demais para que eles se reconhecessem posteriormente.

Agora, porém, Glória terá que consertar um furo deixado em um dos capítulos da trama: o inspetor Barros (Marcelo Airoldi) não reconheceu Wanda (Totia Meirelles), quando ela foi prestar depoimento sobre a morte de Jéssica.

O mesmo inspetor já havia interpelado Wanda – que então se passava por Adalgisa – quando ela bateu no carro de Maitê (Cissa Guimarães).

A solução encontrada por Glória foi a seguinte: nos próximos capítulos, Barros lamenta com Helô (Giovanna Antonelli) o fato de não ter reconhecido Wanda, e a delegada consola o amigo.

"Pergunta se eu lembro de todas as caras que sentaram naquela cadeira pra resolver coisas triviais? Quantas brigas de trânsito você se depara por dia?", diz o policial no capítulo que irá ao ar.

Vale ressaltar que muitas pessoas têm saído em defesa de Glória, alertando para o serviço que vem sendo prestado ao país, com a divulgação do tráfico humano, algo mais relevante que os pequenos erros de continuidade que a trama vem cometando.

Paloma Bernardi conta que conheceu garota traficada na vida real
Glória Perez admite erro em Salve Jorge
De branco, Gloria Perez vai à missa em memória da filha, Daniella Perez

Notícias Relacionadas