Notícias às 09:34

Autora usa cheiro de carne para se vingar da vegetariana Gwyneth Paltrow

Bang

Gwyneth Paltrow foi forçada a aguentar o cheiro de "sanduíches de carne picantes" em uma recente sessão de autógrafos. A atriz – que mantém uma dieta praticamente vegetariana – roubou a cena em uma noite beneficente de autógrafos com vários autores, em Nova York, enquanto promovia seu livro de culinária It's All Good.

Outra escritora, Christina Oxenberg, que estava na East Hampton Library's Authors Night, não gostou da atenção que a atriz recebeu e resolveu vingar-se da loira com comidas de carne picantes.

Descrevendo a entrada da atriz com o marido Chris Martin e seus filhos Moses e Apple, ela escreveu em seu blog:

"Lentamente, mas sem dúvidas, uma fila começou a se formar na frente da minha mesa. Essas pessoas estavam com pressa e tinham um comportamento particularmente sério, focado e lançando olhares furtivos em volta… a questão cada vez mais urgente era: 'Onde está Gwyneth?'… Em seguida, a divindade em questão chegou com o marido, filhos e dois guarda-costas enormes. Os admiradores bloquearam a minha visão do resto do lugar"

A autora – que estava autografando cópias de seu próprio livro, Life Is Short – não se impressionou com a segurança reforçada de Gwyneth, então saiu para procurar algumas comidas com carne no buffet e tentar irritar a estrela com "hambúrgueres malfeitos" e "sanduíches de carne picantes".

"Os guarda-costas de Gwyneth bloquearam a minha entrada, apesar da minha insistência de que eu era apenas uma autora e apontando para o meu nome no crachá. 'Não!' eles rosnaram, me bloqueando com o corpo. Então, eu fui forçada a rastejar por debaixo da mesa. E lá eu me sentei com as minhas comidas de carne exalando o excelente cheiro em direção à minha vizinha vegetariana. Ela ignorou o cheiro de proteína. Nós nunca nos cumprimentamos, embora eu tenha tentado vender o meu livro para seus filhos vegetarianos metidos”, escreveu ela.

Gwyneth Paltrow se muda com a família para Los Angeles
Gwyneth Paltrow dança de lingerie no trailer de Thanks for Sharing. Vídeo!

Autora usa cheiro de carne para se vingar da vegetariana Gwyneth Paltrow

Notícias Relacionadas