Notícias às 17:34

Autoridades francesas identificam fotógrafo que clicou Kate Middleton nua

Getty Images

Kate Middleton ficou horrorizada quando fotos dela sem sutiã foram publicadas em uma revista francesa, gerando mais um escândalo para a família real britânica, sem que soubesse sequer quem a havia envolvido nele. Mas agora as autoridades francesas já têm o nome do fotógrafo em questão.

A série de fotos mostrava a Duquesa de Cambridge fazendo topless e foi publicada pela revista Closer, levando a família real a afirmar que pretendia processar a publicação e o responsável pelas imagens, já que foram tiradas em uma propriedade privada e isso caracteriza uma violação à privacidade de Kate e seu marido William, que estava tomando sol ao seu lado na varanda de um castelo no sul da França.

Agora as autoridades francesas já sabem o nome do paparazzo que tirou as fotos.

A promotoria irá passar a informação a investigadores para que um processo seja instaurado, segundo o jornal The Mirror.

De acordo com a publicação, se o fotógrafo for considerado culpado de invasão de privacidade por clicar a duquesa sem a parte superior do biquíni enquanto tomava sol na varanda do Château d'Autet na Provence francesa, ele pode ser presos por até um ano e multado em quase US$ 60 mil (R$ 121,65 mil).

O editor da Closer, Laurence Pieau, confirmou que a revista contratou um fotógrafo free-lance para tirar fotos de Kate, enquanto ela estava de férias, mas se recusou a divulgar sua identidade.

Uma fonte real disse ao The Mirror:

"William e Kate estão determinados a levar a pessoa que fez essas fotos ao tribunal e eles estão fazendo de tudo para que haja uma pena de prisão. Eles querem fazer deste caso um exemplo. "

Fotos mais chocantes de Kate sem a parte de baixo do biquíni foram publicados na revista dinamarquesa Og Hør, aumentando ainda mais a humilhação da Duquesa.

Victoria Beckham quer ser amiga íntima de Kate Middleton
Pippa Middleton lança livro sobre organização de festas
Rainha Elizabeth II e Kate Middleton recepcionam atletas britânicos em Londres
Kate Middleton já se disfarçou de Cheryl Cole em festa
Kate Middleton é a favorita dos britânicos para ser a nova Bond Girl

Notícias Relacionadas