Notícias

15/09/2012 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Rede Globo/Raphael Dias

Avenida Brasil: Carminha apoia denunciar Jorginho à polícia

A própria mãe diz que o filho tem de ficar um pouco na cadeia para levar um ‘corretivo’

Avenida Brasil: Carminha apoia denunciar Jorginho à polícia - Rede Globo/Raphael Dias

As armações e maldades de Carminha (Adriana Esteves) assustam cada vez mais em Avenida Brasil (Globo). Nos próximos apítulos, a megera não vai ter pena de fazer uma acusação dizendo que seu próprio filho, Jorginho (Cauã Reymond), é cúmplice de Nina (Débora Falabella) em seu sequestro para poder continuar com seus planos maquiavélicos.

Enquanto a vilã está em seu quarto conversando com Max (Marcello Novaes), Ivana (Letícia Isnard) entra e diz que Tufão (Murilo Benício) está a chamando na biblioteca para decidir se apresenta uma queixa também contra Jorginho sobre o sequestro. Ao pé do ouvido, o amante avisa a ela que esta é a última chance de manter o rapaz longe para não ‘ferrar’ com os planos deles. Já na biblioteca, Tufão questiona a esposa:

“Carminha, eu pedi pra você vir aqui porque a gente tem que decidir se denuncia ou não denuncia a Nina pelo teu sequestro, entendeu? É um assunto muito sério, uma decisão muito difícil que a gente vai ter que tomar. (...) O Jorginho tava com a Nina quando ela foi presa no aeroporto com nosso dinheiro, entendeu? É aí é que tá o problema, Carminha. Se a gente acusar a Nina, nosso filho vai acabar sendo indiciado como cúmplice no seu sequestro!” 

Avenida Brasil: Muricy fica do lado de Carminha após Jorginho revelar ser filho de Max

Muricy (Eliane Giardini) sugere que se prove a culpa de Nina para inocentar o neto. Zenon (Mário Hermeto) avisa que mesmo que Jorginho seja arrolado como cúmplice, não vai responder por uma acusação tão grave quanto a ex-empregada.

“Mas vai responder. E vai ficar marcado. Vocês acham o que? Aqui, no Divino, que é o clube onde ele cresceu jogando, a coisa já pegou mal pra caramba. Essa denúncia pode acabar com o futuro do garoto, com a carreira dele, entendeu?!”, salienta Tufão.

Cada um dá sua opinião sobre denunciar ou não Jorginho como cúmplice e o marido dá um xeque-mate em sua mulher sobre a opinião dela. Carminha é taxativa ao dizer que apoia a denuncia.

“Você tem que fazer a acusação, sim, Tufão.”

Avenida Brasil: Carminha propõe trégua e aliança à Nina

Leleco (Marcos Caruso) fica indignado e ela avisa que o filho precisa aprender que tudo na vida tem consequências. Carminha ainda diz que esta é uma situação muito difícil para ser tomada.

“Eu imagino que esteja sendo tão difícil quanto no dia que você largou ele naquele lixão, não é verdade?”, alfineta Leleco.

Ivana percebe que Tufão está perturbado com a situação e Carminha finge não estar se sentindo bem. Ela avisa à família que vai acender uma vela na igreja, Muricy emenda que vai junto, mas a megera afirma que quer ficar sozinha. Ao sair, Max vai atrás dela disfarçadamente e Leleco percebe. A amante explica que vai aproveitar o momento para vender algumas joias para dar-lhe o dinheiro.

A cena vai ao ar no próximo dia 28 de setembro, no capítulo 161.

Avenida Brasil: Tufão passa mal ao saber que Jorginho e Ágata são filhos de Max
Avenida Brasil: Saiba os detalhes sobre a prisão de Nina e Jorginho

Instagram

Instagram

  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico

OFuxico