Notícias

07/10/2012 | 16h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Fotomontagem/ Reprodução

Avenida Brasil: Carminha chama Muricy de velha estúpida e leva tapa na cara de Tufão

A vilã fala tudo o que sempre esteve entalado sobre a turma do Divino

Avenida Brasil: Carminha chama Muricy de velha estúpida e leva tapa na cara de Tufão - Fotomontagem/ Reprodução

Na reta final da novela, o clima vai esquentar muuuuito em Avenida Brasil. Depois de ser desmascarada por Tufão (Murilo Benício) , Carminha (Adriana Esteves) percebe que não tem mais jeito e estoura diante do marido e sua família. A briga vai ser boa, com direito a ofensas, revelações e um tapa na cara dado pelo jogador de futebol que , finalmente perde a razão e parte pra cima da mulher.

Ao ser expulsa de casa pelo marido, Carminha esbraveja: “Isso, Tufão! Me joga fora! Pode jogar! Mas foi essa bandida aqui que te fez feliz esses anos todos... que cuidou dessa casa, dessa família... que realizou o sonho de todo mundo aqui! Pra você eu dei dois filhos, um casal! Pra Ivana que tava aí encalhada, criando teia, arrumei um marido. Até a Muricy (Eliane Giardine) eu ajudei a se livrar da nora cangaceira que ela detestava! Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”

A cena termina com a megera levando uma bela bofetada de Tufão.  O ex-jogador segue questionando a mulher. "O Max (Marcelo Novaes) é o pai deles? Fala, cretina!".  Carminha ri da cara de Tufão e afirma que ele nunca vai saber a resposta. Ivana fica irada novamente e quer partir para cima da cunhada, mas é segurada pela mãe.

“Me larga, mamãe! Eu tenho o direito de arrebentar essa desgraçada! Ela e o Max! Dois vermes sanguessugas, parasitas, que viveram do nosso dinheiro! Como é que vai ser agora, hein, sua vagabunda? Vai ter que arrumar um emprego, rodar bolsinha na zona, capinar na lavoura! Pega numa enxada, é isso que você  vai fazer!”

Carminha vai ficando cada vez mais irada e, ao ouvir Tufão  lamentar por ter acreditado nela durante toda uma vida, ela não economiza ofensas para o marido “Acreditou e ia acreditar em tudo que eu te dissesse, porque você tá longe de ser a pessoa mais brilhante do mundo, Tufão! Tua cabeça só servia para fazer gol, meu filho. Hoje em dia nem pra isso serve!”.

Humilhada e cheia de ódio, Ivana (Letícia Isnard) parte pra cima de Carminha e diz que ela e Max não passam de dois vermes sanguessugas que passaram suas vidas mamando o dinheiro da família. A megera não economiza ofensas e detona a cunhada: “Dinheiro, dinheiro! Pão dura, canguinha miserável! Tu devia me pagar milhões, Ivana, beijar o chão que eu piso pra agradecer o homem que eu arrumei pra te aturar! Aturar teu ronco que a casa inteira ouve, tuas roupas ridículas, esse cabelo duro de laquê! E a falinha idiota de criança “ai bebezão... momô quer naná... vamos bincar?” Gugu, dada, neném... Ah, vai se catar!”.

Ainda durante a briga Carminha aproveita para se vingar se Muricy e revela para Adauto (Juliano Cazarré) que ele é corno.

Antes de ser expulsa da mansão, a malvada completa sua vingança chamando a sogra de velha:  “Que é que há? Vocês não queriam a verdade? Tô falando a verdade! Não quer brincar não desce pro play, meu filho!”. Adauto tenta defender Muricy e ouve o que não quer: “Minha mulher... Falou o outro galhudo! Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco? Debaixo do teu nariz, Adauto! Fala de mim agora, Muricy! Olha o teu rabo, macaco!”, detona.

A briga entre Muicy e Carminha não termina na casa. Mais tarde, quando a vilã se abriga na casa paroquial, Muricy vai até lá exigir que Padre Solano (Márcio Tadeu Lima) expulse a messalina do lugar. Carminha morre de rir e acaba com a  ex-sogra. “Não tô acreditando que você veio me chamar de messalina?! Você, velha safada que trai o seu michezinho com o ex-marido, agora vem pagar de santa?!”, diz a malvada aos berros.

Pra finalizar, Carminha diz que Muricy deveria agradecer por ela chama-la de mãe e completa dizendo que ela é uma velha estupida: “E tu tinha é que agradecer, que eu devia chamar é de vovó! De bisa! Velha estúpida! Cafona! O filho enricou, mas tu nunca deixou de ser camelô! Eu te olho e eu vejo a barraquinha, a lona azul cheia de despertador ali tocando, os pente vagabundo, espelho! Olha o rapa! Corre que o rapa tá chegando, velha!”.

O capítulo de segunda-feira (8), promete! 

Avenida Brasil: Carminha chama Muricy de velha estúpida e leva tapa na cara de Tufão O Fuxico

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico