Notícias

12/07/2012 | 08h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil: Carminha e Max mataram o pai de Nina

Os vilões empurraram o pai de Nina de encontro ao carro de Tufão

Avenida Brasil: Carminha e Max mataram o pai de Nina - Divulgação/TV Globo

As tramoias e crimes de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcelo Novaes) em Avenida Brasil, da Globo, são muito mais sérios do que qualquer fã da trama de João Emanuel Carneiro possa imaginar.

Segundo apurou a Revista Ti Ti Ti os dois malandros são os verdadeiros responsáveis pelo assassinato de Genésio (Tony Ramos), ocorrido na primeira semana da novela.

Na época os dois fizeram parecer que o crime foi cometido por Tufão (Murilo Benício), após um atropelamento. Mas como foi que os dois arquitetaram esse plano sórdido?

Na noite em que Genésio desmascarou Carminha, no começo da trama, a vilã o empurrou de uma escada e fez com que o marido batesse a cabeça em uma escada. Enquanto o pai de Nina (Débora Falabella) fica no chão, agonizando, Carminha vai ao encontro de Max para tentar recuperar o dinheiro que estaria na casa em que eles moravam.

Mas no caminho para casa os vilões vêem Genésio andando, cambaleante, em plena Avenida Brasil, no Rio. Nesse momento, em meio a um temporal, surge o carro de Tufão (Murilo Benício) e quando o campeão se abaixa para mexer no rádio, não percebe que duas pessoas empurram Genésio na frente do carro.

Tufão se assusta com o barulho, sai do veículo e vê o corpo do homem no chão e logo deduz que foi o culpado e que atropelou Genésio. O jogador nem nota quando Carminha e Max se afastam na chuva. O pai de Nina ainda tentou avisar Tufão quem foi o responsável, mas morre antes que o jogador possa entender.

Na época Tufão, de tão culpado que se sentia, procurou Carminha, acabou se envolvendo com a bandida e se casando com ela e de quebra levou Max para sua família. Os vilões se deram bem, mesmo sem imaginar já que queriam apenas se livrar de Genésio.

Mas logo, logo Tufão deve descobrir que se casou com Carminha por se sentir culpado por um crime que nunca cometeu.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico