Notícias às 13:30

Avenida Brasil: Carminha propõe trégua e aliança à Nina

Divulgação TV Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil (Globo), Carminha (Adriana Esteves) se sente cada vez mais acuada depois que Jorginho (Cauã Reymond) revela a Tufão (Murilo Benício) que é filho biológico de Max (Marcello Novaes) e que a mãe sempre teve um caso com ele. Então, a megera tem a ‘brilhante’ ideia de ir até a cadeia onde Nina (Débora Falabella) está presa para fazer-lhe uma proposta:

“Eu vim te propor um negócio. Bom pra mim, bom pra você. A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho parar de dizer essas loucuras pro Tufão. Faz ele desmentir tudo que ele disse e você tá livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?”

Nina fica pasma com a audácia da rival e diz que ela deve estar muito desesperada para propor um absurdo desses.

“Eu, desesperada?! Sou eu que tô presa, acusada de evasão de divisa e possivelmente de sequestro também? Sabe que do jeito que a coisa tá indo, cê pode sair da cadeia só cheia de cabelo branco, né?”, retruca Carminha.

Avenida Brasil: Tufão passa mal ao saber que Jorginho e Ágata são filhos de Max

Nina se defende, diz que é inocente e que não vai desistir de sua missão de destruí-la. Ela afirma que Carminha está propondo esta aliança para não deixar Jorginho se ‘ferrar’ junto como cúmplice do suposto sequestro. A mãe diz que o filho precisa de um corretivo e que este não é o motivo principal. A megera ainda lança sua última cartada e mostra à ex-enteada o vídeo que Lúcio (Emiliano D’Avila) fez enquanto ela se ‘pegava’ com Max no barco.

Revoltada, Nina diz que tem nojo de Carminha e ela devolve que quem vai ter nojo será Ivana (Letícia Isnard) quando ver o vídeo. Nina diz que ao menos Jorginho sabe que ela nunca teve nada com Max.

“O Jorginho?! Nada do que ele disser vai aliviar pro teu lado, garota! Já achavam ele maluco antes, agora ainda acham que ele é drogado! Pensa com essa cabeça, pela primeira vez na vida! Se a gente não fizer essa trégua e você insistir na guerra, vamos morrer as duas, atracadas! É isso que você quer?! Cê não tem mais nenhuma prova contra mim! Cê tá na cadeia! Só eu posso te ajudar! Eu posso fazer a cabeça do Tufão pra não dar queixa contra você no sequestro, cê termina com o Jorginho, se manda pra Argentina, me deixa em paz, de uma vez por todas!”

Nina se mantém firme em recusar o acordo e Carminha vai embora da prisão ameaçando a cozinheira:

As cenas vão ao ar nos capítulos 159 e 160 de Avenida Brasil, da Globo, que serão exibidos nos dias 26 e 27 de setembro.

Avenida Brasil: Saiba os detalhes sobre a prisão de Nina e Jorginho
Avenida Brasil: Tufão vai ao lixão saber da real história de Nina e Carminha
Avenida Brasil: Janaína se interessa por Tufão

Notícias Relacionadas