Notícias

08/09/2012 | 10h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Avenida Brasil: Carminha recupera suas fotos comprometedoras

Vilã consegue pen drive e lote de fotos que comprovam seu caso com Max

Avenida Brasil: Carminha recupera suas fotos comprometedoras - TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, mais uma reviravolta!  Carminha (Adriana Esteves) vai conseguir recuperar algumas fotos impressas e o pen drive, com as imagens flagradas por Nina (Débora Falabella) nas quais a malvada e seu amante Max (Marcelo Serrado) transam.

Carminha  se encontra com Valdo  (João Henrique Gago) e oferece R$ 5 mil pelo material. Valdo reclama e tira as fotos da mão de Carminha. Ela ataca.

"A Nina e o Jorginho devem ter deixado essas fotos com mais gente. Eu tenho que saber com quem. Quando você me disser, um por um, quem tá com as minhas fotos, eu te pago trinta mil", diz Carminha.

Valdo aceita e vai embora, achando ter feito um ótimo negócio.


Avenida Brasil: Nina diz para Carminha que está grávida de Tufão
 

Durante seu café da manhã, na chácara, Carminha recebe Max e conta que  já conseguiu pegar o segundo lote de fotos por uma bagatela.

"Tá acabando, Max. O segundo lote das cópias das nossas fotos! Valdo me entregou ontem. Agora ele (Valdo) ficou de  descobrir se a Nina deixou outras fotos com mais alguém. O cara é um bundão mesmo! Só quis trinta mil. Fiquei até com pena. Você sabe que eu sou coração mole! Acho que vou dar cinquentinha, assim de super bônus. Mas só depois que o frentista me der a informação completa".

No apartamento de Jorginho, Betânia e Nina conversam sobre a prisão de Begônia, depois da armação feita por Max e Carminha. Valdo e Jorginho ficam atentos à conversa. Com a incumbência de descobrir para Carminha se Nina tem mais fotos que comprovam a traição dela com Max, guardadas em outros lugares, Valdo joga o verde... e colhe o maduro.

"A Begônia vai levar pra Argentina. E uma ex-namorada do Jorginho também vai ficar com as fotos e um pen drive, além  das cópias que estão comigo", entrega Nina.

 O advogado de Tufão consegue um habeas corpus para Begônia. Livre e em seu quarto de hotel, ela conversa com Nina. A cozinheira fica tensa, ao lembrar que houve uma festa no quarto de Begônia e que uma parte das cópias das fotos, guardadas ali, podem ter sido roubadas dali. Ela se desespera e pede para Begônia ver se as imagens estão onde ela guardou. Ao perceber que não estão no lugar, Nina conclui:

"Era isso que eles queriam! Alguém entrou aqui de noite e... A Carminha e o Max roubaram a gente".

Nina e Betânia correm para a casa de Begônia para ver se as cópias das fotos que deixou com ela estão seguras.

As cenas vão ao ar no capítulo 151 de Avenida Brasil, no dia 17 de setembro.

Avenida Brasil: Esposas de Cadinho vão trabalhar no salão de Monalisa
 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico