Notícias

28/03/2012 | 19h57m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil: Débora Falabella faz a garotinha Mel Maia crescida

Na novela, a personagem quer se vingar da madrasta

Avenida Brasil: Débora Falabella faz a garotinha Mel Maia crescida - Divulgação/TV Globo

Uma mocinha que não mede esforços para se vingar da madrasta malvada. Assim pode ser resumida a personagem de Débora Falabella em Avenida Brasil, da TV Globo. A atriz entra na segunda fase da trama, vivendo Rita (interpretada por Mel Maia na infância), que foi judiada pela madrasta (Adriana Esteves), cresceu em um lixão e agora está crescida, é uma mulher com sede de vingança e de justiça.

“A Nina é uma personagem muito próxima do real. Ninguém é totalmente bom ou ruim. Ela passou por muitas dificuldades na vida, foi sofrendo um desamparo atrás do outro e entendeu que a culpada disso tudo foi uma mulher que fez muito mal a ela na infância, no caso a Carminha, Acho que ela tem todos os motivos para querer um acerto de contas. O grande sentido da vida dela é esse”, explica Débora.

+DÉBORA FALABELLA E ELENCO APRESENTAM NOVA NOVELA

Em entrevista ao site da novela, a atriz contou que busca suas emoções mais profundas para dar vida e nuance às amarguras de Nina.

“A história me causa comoção. Essa novela é dramática e os sentimentos são profundos. A história é muito forte. Fico louca para ler o que vai acontecer. O personagem é muito rico, espero fazer jus ao que está escrito”, diz Débora, ansiosa.

Na trama, Nina será boa na cozinha e isso, talvez, seja o único traço em comum com a atriz, que conta que gosta muito de cozinhar, mas, mesmo assim, fez um laboratório para aprimorar os conhecimentos e saber como ser uma verdadeira chef.

“Eu já sabia cozinhar, mas não como uma chef. Porque a maioria delas é formada, conhece muito da culinária francesa e sabe sobre as partes técnicas da cozinha. Acho que muita gente por aí sabe cozinhar maravilhosamente bem, mas não tem esse repertório gestual de um chef. Aprendi a segurar os utensílios da cozinha, mexer com os temperos e finalizar um prato. Adorei fazer o laboratório”, conta a atriz.

Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico