Notícias

25/06/2012 | 17h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil: Diógenes tenta curar homossexualidade de Roni

O jogador perde um grande contrato por ser gay

Avenida Brasil: Diógenes tenta curar homossexualidade de Roni - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Roni (Daniel Rocha) está em um dos melhores momentos de sua carreira, e chega até a fazer um gol decisivo pelo Divino Futebol Clube. Assim, ele desperta o interesse de olheiros, que passam a investigar sua vida.

Segundo informações da revista Só Novelas, Tavinho (ator a ser escalado), que negocia passes de jogadores, se torna presença frequente nos treinos e jogos do Divino, para olhar de perto as jogadas de Roni. Alguns dias depois resolve conversar com Diógenes (Otávio Augusto).

No bate papo, Tavinho fala sobre o interesse em ter o moço em um time grande, mas por ser gay não será possível concretizar a negociação. Diógenes não entende e exige explicação, quando o sujeito, então, revela que Roni sua opção sexual

+ TUDO SOBRE AVENIDA BRASIL

Revoltado, Diógenes dá um soco na cara do olheiro. Dolores (Paula Burlamaqui) é que aparta a briga entre os dois homens.

Com o fim das agressões, Tavinho vai embora. Roni se aproxima e pergunta para o pai o que houve, já que as negociações estavam a caminhando de forma positiva.  Na mesma hora, o pai lhe sugere juntar-se com alguma garota e promete lhe dar o apartamento que mantém na parte de cima da loja.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico