Notícias

13/09/2012 | 16h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Avenida Brasil: Família de Tufão vê o vídeo de Nina e Max ‘se pegando’

O DVD foi enviado anonimamente por Carminha para derrotar de vez sua rival

Avenida Brasil: Família de Tufão vê o vídeo de Nina e Max ‘se pegando’ - TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, sugerir, sem sucesso, uma trégua para Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) cumpre a ameaça e decide enviar para a família de Tufão (Murilo Benício) o DVD que contém as cenas do encontro de sua rival e Max (Marcello Novaes) no iate.

Enquanto a família está conversando sobre Jorginho (Cauã Reymond) na sala da mansão, Zezé (Cacau Protásio) entrega um envelope à Ivana (Leíticia Isnard) com um bilhete. Ela estranha, mas decide colocar o DVD no aparelho e quando as cenas começam, fica perplexa com o que vê. Todos os integrantes da família ficam incrédulos e revoltados, inclusive Carminha, que finge estar chocada.

“Calma, Ivana! A safada é a Nina! Olha lá, ela é quem tá dando em cima do Max... Teu marido tá se esquivando dela.”

Avenida Brasil: Muricy fica do lado de Carminha após Jorginho revelar ser filho de Max

Tufão fica muito perturbado olhando para a televisão e diz que não está acreditando no que vê. Muricy (Eliane Giardini) lembra ao filho que sempre avisou que Nina não prestava e Carminha entra na conversa:

“Tá caindo a sua ficha agora, Tufão? Tá vendo quem é a sua querida? Até onde ela é capaz de chegar? Vagabunda, isso sim! Taí a prova, de que ela é uma sem-vergonha, amoral! A Nina não vale nada; conheço essa peste desde criança. Você tem mais é que denunciar ela pelo meu sequestro. Vai fazer um favor à sociedade, tirando um elemento desses da...”

O ex-jogador interrompe, manda Carminha calar a boca e ela fica indignada com a grosseria dele.

“Meu Deus! Não é possível que você ainda tenha alguma dúvida que ela se enfiou aqui determinada a destruir a nossa família; com seus livrinhos, suas comidinhas, seus papinhos, ela seduziu todos os homens dessa casa, Tufão!”

Avenida Brasil: Tufão passa mal ao saber que Jorginho e Ágata são filhos de Max

Zezé e Janaína (Claudia Missura) também assistem ao vídeo, escondidas em um cantinho, e são repreendidas por Ivana. Ela teme ficar conhecida como a chifruda do Divino e fala mal de Nina. Enquanto todos estão perplexos discutindo sobre as cenas, Tufão começa a achar estranho alguém ter enviado, do nada, o DVD. Ele questiona quem teria interesse em mandar essa gravação.

Claro que Carminha já sugere que fora a própria Nina, mas o marido relembra que a garota está presa e ela não teria interesse em acabar com a própria reputação. É neste momento que Max chega da rua, com um braço enfaixado por conta de uma briga com Lúcio (Emiliano D’Avila). Ele questiona a todos sobre o que está acontecendo e Ivana logo toma a frente:

“Cara de quem foi traído, enganado. (...) Dá uma olhadinha na TV, Max! (...) Você pode me explicar o que significa isso?”

O crápula fica sem reação ao olhar para a tevê e diz que foi seduzido por Nina.

“Eu não peguei ninguém... Essa... essa diaba apareceu uma vez lá e... ela tentou me seduzir! Ela queria, mas... Agora eu tô entendendo que ela fez isso pra gravar essas cenas e te mandar! Acredita em mim, Ivana...”, suplica ele e chama Carminha de desgraçada disfarçadamente. “Ivana, eu podia ter tido o que eu quisesse com essa menina, até mesmo porque a gente tava separado nessa época. Mas eu não caí no jogo dela, porque eu te amo, bebezão. E depois alguma coisa me dizia que tinha truta ali. E eu tava certo! Ela fez esse vídeo pra me chantagear!”

Avenida Brasil: Saiba os detalhes sobre a prisão de Nina e Jorginho

Leleco (Marcos Caruso) e Tufão acham toda essa história muito estranha e não acreditam nas palavras de Max. Ivana questiona porque ele não contou que Nina teria tentado seduzi-lo e o safado explica que não queria causar um constrangimento pra ela.

Carminha tenta contornar a situação dizendo que é nítido, pelas imagens, que Nina se ofereceu para Max que a rejeitou. Ivana manda que a cunhada ‘fique na sua’ e Tufão ainda continua intrigado sobre o motivo de alguém ter enviado o DVD para a família assistir.

As cenas vão ao ar nos capítulos 160 e 161 de Avenida Brasil, da Globo, que serão exibidos nos dias 27 e 28 de setembro.

Avenida Brasil: Tufão vai ao lixão saber da real história de Nina e Carminha
Avenida Brasil: Janaína se interessa por Tufão

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico