Notícias

22/08/2012 | 18h18m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil: Ivana diz a Max que Tufão está apaixonado por Nina

A cabeleireira cai no joguinho do marido e conta o segredo do irmão

Avenida Brasil: Ivana diz a Max que Tufão está apaixonado por Nina - Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil, da Globo está entrando na reta final e muita coisa ainda vai acontecer para agitar ainda mais a trama. Nos próximos capítulos Max (Marcello Novaes) voltará a viver na mansão, a pedido de Carminha (Adriana Esteves), que já terá feito as pazes com o amante e vai querer tê-lo por lá para saber de tudo o que acontece na casa, já que está afastada depois de pedir um tempo para o marido.

Uma das primeiras providências de Max será descobrir se Tufão (Murilo Benício) está mesmo apaixonado por Nina (Débora Falabella).

O amante de Carminha volta a ser amoroso com a esposa, Ivana (Letícia Isnard), e tentará arrancar dela esse mistério. Já em sua primeira noite, depois de voltar definitivamente para casa, Max vai para o quarto com Ivana, que está louca de saudades do marido.

Max: “Tava com saudades, né?”

Ivana: “Tava doente de saudade! Neném sofreu tanto nessa cama enorme! Neném tem medo de dormir sozinha! Achei que o bebezão não ia voltar, que tinha arrumado outra nenénzinha na creche.”

Max: “Quando é que você vai aprender a confiar em mim?”

Ivana: “Já aprendi! Prometo! Vou ser uma mulher muito melhor! Tô de regime, vou fazer curso de etiqueta... Tu ainda vai se orgulhar de mim! Agora vem, Max, vem matar as saudades, que eu tô louquinha”.

Mas o mau-caráter corta o barato da mulher e explica que os dois ficaram muito tempo separados e que precisam conversar mais para resgatar a intimidade. Max ainda se faz de ofendido e diz que não é um objeto sexual e já começa a puxar uma conversa sobre os acontecimentos da mansão com Ivana.

Max: “Essa mansão tava vazia, né, sem eu, o Leleco, a Carminha... Será que ela também vai voltar? O Tufão deve estar mal sem ela, né? Os dois eram o maior casal 20!"“

Ivana: “Sei lá, eles... O Tufão tá... Ele não tá assim, péssimo...”

Max: “Não?! Como não? Por quê? Cê acha que ele tá...O Tufão não ia arrumar alguém, né? Se bem que teve a Monalisa...”

Ivana: “ A Monalisa foi uma bobagem, já passou!”

Max: “Mas se não é a Monalisa... Então, quem é?”

Ivana: “Não e ninguém, Max!”

A cabeleireira se irrita com a insistência do marido e quer logo partir para cima para matar a saudades, mas Max não desiste. O safado alerta Ivana para o fato do irmão dela ser um cara quieto, mas que continua sendo um ex-craque do futebol e que deve estar cheio de marias-chuteira interessadas em se dar bem à custa do cunhado.

Max: “Depois de doze anos de casado, ele deve estar boiando no esquema dessas pistoleiras. Se vacilar, tem uma cachorra perigosa operando ele. Daqui a pouco ela se instala nessa casa, rouba todo o dinheiro de todo mundo e....”

Ivana: “Imagina! A Nina nunca que ia fazer isso!”

Max: “A Nina? Que que a Nina tem a ver com isso? O Tufão tá com a Nina?”

Max finge estar completamente surpreso com o que acaba de ouvir da mulher. Ivana fica constrangida por ter falado mais do que devia e explica que não, que o irmão não está com a Nina, mas ela acha que Tufão está gostando da cozinheira. O marido insiste mais um pouco e a cabeleireira finalmente confessa a paixão do ex-jogador, mas pede para ele jurar que não vai comentar nada sobre o assunto com ninguém.

Ivana: “O Tufão sabe que é loucura. Lá no fundo ele sabe. A minha esperança é que uma luz ilumine a cabeça do meu irmão, e ele volte pra Carminha.”

Max: “Precisa mais que uma luz, Ivana! Precisa de remédio! Depois dizem que a Carminha é que tá maluca. Tinha que internar o Tufão, isso é um absurdo... O Tufão tá agindo feito moleque. Como é que abandona a companheira da vida inteira, por causa de uma paixonite por uma menina esquisita, que veio do nada, empregada da casa. Chega a me embrulhar o estômago!”

Ivana ainda tenta dar um clima no momento para ter uma noite romântica e de amor com Max mas se dá mal. O mau-caráter disfarça e diz que depois do que acaba de saber não tem clima para mais nada. Ele manda a mulher ficar quieta e deitar ao seu lado.

Avenida Brasil: Adauto e Tessália flagram Leleco em Cabo Frio
Avenida Brasil: Carminha se apodera das provas, se vinga de Nina e dá a volta por cima
Avenida Brasil: Tufão quebra o pau com Carminha e diz que ama Nina

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico