OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo | 24/08/2012 16:39:00

Avenida Brasil: Max arma e rouba herança de Nina em assalto

Em cima de uma moto, Lúcio tirou da empregada uma bolsa com R$ 1 milhão

Avenida Brasil: Max arma e rouba herança de Nina em assalto - Divulgação/TV Globo

Publicidade


Os planos de vingança de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) estão correndo perfeitamente no rumo certo, em Avenida Brasil, da Globo. Depois de ter conseguido fazer uma gravação em que o vilão está dando uns amassos em Nina (Debora Falabella) no barco, ele conquistou Begônia (Carol Abras), transou com ela, descobriu quando e onde ela faria o saque da herança milionária de sua irmã e armou um assalto relâmpago.

O escolhido para realizar o crime é Lúcio (Emiliano D’Ávila) que conseguiu uma moto com um parceiro e combinou o dia e local corretos com Max. Nina e Begônia saem felizes do banco, que já está fechando, elas caminham pela calçada e o filho de Janaína (Claudia Missura) aparece com um comparsa para cercar as garotas. Antes que as irmãs consigam achar um táxi, eles as abordam:

“Passa tudo pra cá! Perdeu, perdeu!”

Avenida Brasil: Max traça irmã de Nina. Saiba como será a cena!

Lúcio arranca a mochila das costas de Nina e foge sem deixar vestígios. As duas ficam inconformadas com o assalto, pois ninguém sabia que elas retirariam tanto dinheiro assim na agência bancária, só que Begônia se lembra que havia contado isso a Gustavo, nome que Max deu a ela. A argentina conta para sua irmã as características físicas do homem e ela logo conclui que se trata de seu inimigo. A gringa chora inconformada.

“Como é que cê ia saber? Esses dois são uns marginais! Eles dão golpe assim a vida inteira. Devem tar operando a gente há dias! Mas eles que me aguardem, porque agora é guerra!”, diz Nina.

Lúcio, por sua vez, entrega a mochila com R$ 1 milhão para seu ‘chefe’ e retira parte do dinheiro para si e para pagar seu comparsa que ajudou no assalto. Max reclama, mas cede. Em seguida ele leva a grana para Carminha que fica feliz ao saber que tudo deu certo.

“Eu dava tudo pra ver a cara da ratinha e da cucaracha, agora! ‘Diós mio, me robáron, socuerro!’ Hahaha! Ô, Max, tu fez tudo certo dessa vez, né? Tu jura que não deu pala nenhuma, né?”

Avenida Brasil: Jorginho revela à Ivana que ama Nina e clima fica tenso

O pilantra esclarece que não aconteceu nenhum erro e afirma que a partir de agora quem estará no comando do dinheiro será ele, o que desagrada Carminha. Max planeja fugir do país com toda a grana, mas ela pede calma para poder ainda garantir uma gorda pensão de Tufão (Murilo Benício).

“Não quero sair fugida, quero sair direito, deixar uma porta aberta! Se a gente fizer tudo bonitinho ainda arranco uns 30, 40 paus de pensão do corno e aí tu vai acender charuto é com dólar, meu filho!”

As cenas vão ao ar no dia 11 de setembro, no capítulo 146 de Avenida Brasil, da Globo.

Avenida Brasil: Ivana diz a Max que Tufão está apaixonado por Nina
Avenida Brasil: Tufão quebra o pau com Carminha e diz que ama Nina


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados