Notícias às 10:10

Avenida Brasil: Max atropela Lúcio por ele ter um caso com Carminha

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Max (Marcello Novaes) não gostou nada de saber que Carminha (Adriana Esteves) está de casinho com Lúcio (Emiliano D’Avila). Foi a própria megera que contou a ele sobre o novo amante, e o vilão já pensou em tudo para destruir esta nova parceria. O ex-amante vai até a frente da casa de Janaína (Claudia Missura) para esperar o filho dela, que sai de moto e com uma mochila grande nas costas.

“Gigolôzinho de merda”, diz Max.

Ele, então, liga seu carro e começa perseguir o rapaz ao longe. Lúcio entra em uma rua vazia, para em um semáforo e Max aproveita o momento para finalizar seu plano: quando Lúcio vê o sinal verde, ele sai e o vilão bate seu carro no rapaz jogando-o para o acostamento. O ex-amante de Carminha foge e o filho de Janaína fica estirado no chão.

Um casal passa pelo local e vê Lúcio, que está desacordado. Eles chegam perto do rapaz para ver se está morto, mas percebem que não e o levam para o hospital. Janaína é avisada e vai correndo para ver o filho. Carminha (Adriana Esteves) ouve o desespero da empregada ao telefone e decide acompanhá-la.

Avenida Brasil: Carminha apoia denunciar Jorginho à polícia

No hospital, a megera aproveita o momento que Janaína conversa com o médico, questiona ao rapaz se foi Max que o atropelou e ele confirma. A mãe volta para perto do filho e Carminha decide ir embora. A emprega desconfia da troca de olhares entre os dois e questiona se estão tendo um caso.

“O que foi isso, Lúcio? Que intimidade foi essa com a minha patroa? Eu senti um clima. Peraí… a dona Carminha não tava oferecendo hospital, médico e o escambau porque você é meu filho, né? Que que tá acontecendo, Lúcio? É ela que tá te bancando, não é? Que que tá acontecendo entre você e a dona Carminha? Me fala, Lúcio, é a dona Carminha que tá te bancando? A azeda não mexe um fio de cabelo por ninguém nesse mundo. Aquela ali não dá ponto sem nó. Pra ela vir aqui correndo, nervosa daquele jeito, só pode ser…”

Lúcio nega, mas Janaína não acredita nele. Voltando à casa da família Tufão (Murilo Benício), a empregada vai até Carminha, pede demissão a ela e diz que já sabe que Max atropelou o filho e que entendeu tudo:

“Sei que foi ele, dona Carminha, acabei de tirar a prova. O carro do Seu Max tá na garagem com cheiro de tinta. Ele mandou tirar o amassado e pintar, depois que tentou matar meu filho! Eu também sei que a senhora tá metida nisso. Eu vi a senhora lá no hospital, eu vi o jeito que o Lúcio falou com a senhora. (…) Eu não tenho medo da senhora, dona Carminha. Eu só tenho um aviso pra dar pra senhora. Fica longe do Lúcio”, ela fala olhando com firmeza para os olhos da megera.

As cenas vão ao ar nos capítulos 161 e 162.

Avenida Brasil: Roni é convidado para fazer filme pornô
Avenida Brasil: Max tenta matar Carminha sufocada na sauna
Avenida Brasil: Família de Tufão vê o vídeo de Nina e Max ‘se pegando’

Notícias Relacionadas