Notícias

24/08/2012 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil: Max dá um tapa na cara de Nina

Os dois travam uma briga feia e ela só não apanha mais porque Jorginho chega para salvá-la

Avenida Brasil: Max dá um tapa na cara de Nina - Divulgação/TV Globo

Conforme O Fuxico já notíciou, Nina (Debora Falabella) e Max (Marcello Novaes) serão filmados por Lúcio (Emiliano D’Ávila ) durante momento íntimo no barco. O motive da gravação sera um pedido de Carminha (Adriana Esteves), que contrata o bandidinho para incriminar sua arqui inimiga. Mas uma coisa que ainda não foi revelada é que Nina e Max discutirão feio, e ela vai levar uns bons sopapos durante a briga.

Tudo vai acontecer no barco. Sentado, Max degusta uma comida feita por Nina. Mas ele quer mais, e parte pra cima da cozinheira, se insinuando. Nina se esquiva, mas segue com o joguinho de sedução na tentativa de enrolar o sacana mais uma vez. Porém o papinho não cola e Max diz, irritado: Seu único interesse em mim é a Carminha, né?”.

Nina tenta virar o jogo e começa a tocá-lo pelas costas, cmo se estivesse fazendo carinho e dizendo: “Deixa de ser bobo, Max. Tô adorando a gente aqui... Mas você quer enquadrar a Carminha, não quer?”.

Max segue com o jogo e diz que tem provas contra Carminha, e começa a contar que ela matou um homem quando trabalhava como garota de programa.

Max continua com sua historinha, e diz que Carminha é fugitiva da polícia e está na mão dele. Mas Nina não acredita e percebe que trata-se de mais uma jogada do folgadão.

A briga continua e Nina segue acusando Max: “Não é de hoje que eu tô sacando…Foi a Carminha quem te mandou me encontrar, confessa! Vocês tão juntos de novo”.

E neste momento o clima esquenta de vez. Max pega Nina com força e diz: “É isso aí, ordinária! Perdeu! Você vai pagar por tudo que fez... Vai terminar onde começou... no lixo!”.

“É você quem vai acabar lá. Você e sua parceira. Porque é o que vocês são, lixo! Eu te odeio, Max”, responde a cozinheira.

 “E eu te odeio mais ainda!”, diz Max, que tasca um tapa na cara de Nina que o acusa de ser a pessoa mais repulsiva que ela conhece.

“Cala a boca, desgraçada!”, esbraveja Max. Mas ela não esmorece, abre os braços e desafia seu inimigo: Bate! Quer me bater mais, seu covarde? Vem! Me mata!”.

Max vira mesa, quebra tudo e segue gritando: Não tô me segurando mais de tanta raiva de você, cretina... Você vai apanhar de qualquer maneira, ordinária”.

E neste momento chega Jorginho (Cauã Reymond), que  flagra Max dizendo que vai acabar com Nina. “Eu vou te quebrar toda, vagabunda”, diz o malandro.

Enfurecido Jorginho parte pra cima dele e Ordena: “Larga ela!”. Depois disso o filho de Tufão que quase mata seu pai biológico de tanto bater. Nina o segura e convencer que é hora de ir embora. Os dois partem deixando Max estatelado no chão.

Tufão se declara: “Eu te amo, Nina. Fica comigo!”
Avenida Brasil: Jorginho revela à Ivana que ama Nina e clima fica tenso

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico