Notícias

28/09/2012 | 18h09m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil: Monalisa tenta afogar Carminha na pia batismal da igreja

A cabeleireira fica ‘pê’ da vida quando descobre que a vilã destruiu seu casamento com Tufão

 Avenida Brasil: Monalisa tenta afogar Carminha na pia batismal da igreja - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Carminha (Adriana Esteves) fica completamente arrasada depois de ser escorraçada da mansão de Tufão (Murilo Benício) e corre para a igreja pedir guarida ao Padre Solano (Marcio Tadeu Lima) já que não tinha mais onde ficar. O sacerdote diz à megera que vai dar uma saidinha para realizar uma extrema unção e Monalisa (Heloísa Périssé) entra na igreja para detonar sua rival.

“Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão? (...) Aliás, uma dúvida: você vai continuar com essa pose de santinha? É meio ridículo, agora que todo mundo já descobriu que você é uma vadia.”

A vilã tenta sair de perto, mas a cabeleireira a pega pelo braço e questiona a Carminha se, no passado, foi ela quem armou para separa-la de Tufão. Xingando-a de tapada, a víbora pergunta à Monalisa se ela se lembra que recebeu uma ligação que o carro de seu noivo tinha sido arrombado e completa:

“Era o Max, ele que te ligou. Aí, pronto, você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe... Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples. Se quisesse mesmo ficar com ele, você tinha ficado. Mas não, você é covarde, não teve peito de encarar a concorrência. Bastou um deslize dele, pronto, você desistiu, foi embora pra sua terra e deixou o caminho livre. Isso não é amor, você não tem fibra e, pior, não bota fé no seu taco! Foi aí que eu me criei! Seduzir Tufão foi mole. Te botar pra escanteio, então...”

Avenida Brasil: Esposas de Cadinho vão trabalhar no salão de Monalisa

Monalisa fica irada por ela ter destruído sua vida e sua felicidade ao lado do homem que ela sempre amou. Carminha continua a revelar o passado:

“Ah, grande amor o seu! Bota banca de mulher bem resolvida... Mas cadê, cadê a batalhadora, cadê? Foi só eu aparecer, linda e loira, armar um flagrante e pronto... Que bosta de amor! Você deve se achar uma merdinha mesmo e nisso a gente concorda. Eu acho o mesmo.”

A cabeleireira fica possessa com todas as informações, perde o controle, vai para cima de Carminha, a arrasta pelos cabelos até a pia batismal no altar. Monalisa enfia a cabeça de sua rival na água ao berros. A megera começa a se afogar. Duas fiéis que estavam no fundo da igreja ficam assustadíssimas e saem apavoradas. Carminha consegue se safar, depois de levar alguns caldos. Ela se livra da cabeleireira, pega o defumador e vai para cima de Monalisa, rodando aquilo no ar.

Já Monalisa vai para cima, arranca o defumador da mão de Carminha e as duas rolam no chão. A cabeleireira consegue ficar por cima da víbora e bate muito uma na cara da outra, dando tapas ininterruptos. Neste momento Padro Solano entra e fica assustado com a cena. Ele consegue apartar as duas, segura Monalisa e Carminha fica estirada no chão machucada, ofegante e sangrando.

Avenida Brasil: Carminha conta a Adauto que ele é chifrado por Muricy

A mãe de Iran (Bruno Gissoni) ainda tenta voltar a bater na rival, mas o padre se coloca na frente e Carminha fica em pé. O sacerdote pede que elas parem de briga, a cabeleireira respira fundo, se ajeita e sai da igreja. A megera pede para ir para a casa paroquial, mas o Padre Solano se recusa. Carminha joga na cara dele que foi ela quem reformou o local.

“Quem foi que deu aquela mãozinha pra reformar a casa paroquial, mesmo? Ficou ótima! Tem até quarto de hóspedes, muito bem equipado, TV a cabo, frigobar. Será que a diocese sabe dessa reforma? Foi bem cara, eu lembro... De onde saiu o dinheiro mesmo? Ah, da doação pro orfanato.”

Sem saída, ele aceita a proposta e leva Carminha toda machucada para a casa paroquial.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico