Notícias

11/10/2012 | 23h01m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução/TV Globo - Fotomontagem

Avenida Brasil: Morte de Max marca média de 42 pontos de audiência

Mesmo em véspera de feriado, capítulo conseguiu picos de 46

Avenida Brasil: Morte de Max marca média de 42 pontos de audiência - Reprodução/TV Globo - Fotomontagem Abrir Galeria

Na noite desta quinta-feira (11) a novela Avenida Brasil mostrou as esperadas cenas da morte de Max (Marcello Novaes). Exibido das 21h09 às 22h27 o capítulo marcou * média de 42  pontos com picos de 46 e 63 % de participação (share).

Nessa mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo lugar com 4 pontos, a Record em terceiro com 2,4, Rede TV, Band e Cultura em quarto com 1.

Vale registrar que o capítulo foi exibido em uma véspera de feriado prolongado, quando grande parte das pessoas viajam em São Paulo, praça utilizada pelo Ibope para fazer sua pesquisa de audiência.

*Dados referentes a aferição prévia do Ibope Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo

21h09 – Início do capítulo – Max agarrado a Nina (Debora Falabella) ameaçando a jovem com um revólver dian te de Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) – 29 pontos.

21h12 – Max continuo aterrorizando o pessoal e amarrou Nina e Carminha, uma de costas para a outra – 32 pontos.

21h16 – Campo do Divino Futebol Clube, Suellen (Ísis Valverde) conversando com Diogenes (Otávio Augusto) sobre o fato dela ter traído Leandro (Thiago Martins). Na sequência, vestiário do clube, com Jorginho (Cauã Reymond) disse a Diógenes que pretende largar o futebol – 40 pontos.

21h20 – Mansão do Divino: Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard) chorando as mágoas e relembrando que ambos foram traídos. Na sequência Leleco (José de Abreu) e Muricy (Eliane Giardini) voltam se abraçam e resolvem fazer as pazes – 40 pontos.

21h23 -  Os dois irmãos seguiram conversando ao lado da piscina e lamentando os últimos acontecimentos. Ivana aconselhou Tufão a não desanimar e ir atrás do seu amor, Monalisa – 40 pontos

21h25 – Ansiosa e nervosa, Monalisa mergulhou na faxina da casa para esquecer que está sozinha.

21h28 – Pensando que Cadinho (Alexandre Borges), suas três mulheres se reuniram na cozinha para tramar um plano de conseguir a senha do dinheiro guardado por ele para tomar a grana dele.  Cadinho ouviu tudo e fugiu de casa pulando a janela, mas as três vão atrás dele. Na rua ele revelou que o extrato de banco milionário era falso e ele está quebrado. – 43 pontos.

21h39 – Segundo bloco: Jorginho seguiu para o lixão, depois de ser avisado por Picolé (João Fernandes Nunes) que Max estava tocando o terror no lixão. Enquanto isso Max seguiu torturando Nina e Carminha, sempre com a arma na mão. As duas começaram a discutir, Carminha tentou convencer Max que ainda era sua parceira – 39 pontos.

21h43 – Jorginho chegou com Picolé no lixão. Max ameaçou Nina, soltou as cordas que a prendiam a Carminha e a arrastou para o quarto dizendo que queria transar com ela. Jorginho entrou na casa e lutou  com ele. Fim do segundo bloco – 41 pontos.

21h54 – Terceiro bloco: Agarrado a Nina e com uma arma apontada para a cabeça dela. Carminha pegou o celular e chamou Lúcio para ajudá-la. Max continuou no comando, inclusive desafiando Jorginho a chamá-lo de papai – 44 pontos.

21h55 -  Tufão seguiu para o Lixão com Leleco e Zenon (Mário Hermeto). Suellen e Roni vão atrás de Leandro na rodoviária e o impedem de voltar para Goiás. Fim de mais um bloco – 44 pontos.

22h13 – Olenka (Fabíula Nascimento) chega na casa de Monalisa e conta o drama que acontece no lixão. Santiago também foi para o lixão, depois de ser avisado por Picolé que mãe Lucinda corre perigo. Os momentos de terror no lixão continuaram, cada vez mais tensos – 45 pontos.

22h15 – Max incendiou a casa de Lucinda dizendo que todos deveriam morrer juntos. Lúcio chegou na tentativa de salvar Carminha e atacou o vilão enlouquecido. Max deu um tiro  - 46 pontos

22h26 – Janaína chegou ao lixão. Max segue enlouquecido. Lúcio e Janaína libertaram todos que estavam presos por lá. Correria total, gritaria, pânico. Jorginho libertou Carminha. Max fugiu com Nina. Todos ouviram um tiro.  Max continuou ameaçando Nina que levou um coronhada na cabeça e desmaiou.  Ela  acordou e viu Max ainda apontando a arma. Um momento de suspense, Nina desmaia de novo e ao acordar, vê Max morto ao seu lado, espancado com um enchada. Fim do capítulo – 45 pontos

Estavam na cena do crime  Nilo, Lucinda, Carminha, Nina, Jorginho, Tufão, Leleco, Zenon, Lúcio, Ivana, Muricy, Janaína e até Santiago. 

Está no ar o mistério: Quem matou Max?

Marcelo Novaes: 'Max é, sem dúvida, um marco na minha carreira'
Avenida Brasil: Cena da morte de Max é gravada em estúdio secreto da Globo
Exclusivo! Nilo morre envenenado. Saiba quem é o assassino!
Avenida Brasil: Mansão pega foto com Carminha dentro

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico