Notícias

13/09/2012 | 08h07m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Avenida Brasil: Muricy fica do lado de Carminha após Jorginho revelar ser filho de Max

A matriarca da família Tufão não acredita no neto

Avenida Brasil: Muricy fica do lado de Carminha após Jorginho revelar ser filho de Max - Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Nos próximos capítulos de avenida Brasil (GLobo), num ato de desespero, Jorginho (Cauã Reymond) contou a Tufão (Murilo Benício) que é filho biológico de Max (Marcello Novaes), mas ele passa mal e não acredita na informação, conforme já foi revelado em O Fuxico. Já na mansão, o ex-jogador abre o jogo com Leleco (Marcos Caruso), Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini) sobre tudo o que o filho falou e a matriarca fica revoltada, não acreditando no neto.

Quando Tufão, Ivana e Leleco saem de casa para averiguar a situação, Carminha sai do quarto e a sogra começa a contar a ela sobre as barbaridades que o filho dela disse. A megera fica pasma que Jorginho tenha dito aquilo e Muricy repete:

“Tô te falando: a Nina enlouqueceu o Jorginho de vez! O que ela não conseguiu fazer com você, fez com ele. O menino perdeu o contato com a realidade. Falou pro Tufão que você e o Max tem um caso há anos, e que ainda por cima o Max é o pai dele e da Ágata. Pra mim, é daí pro hospício!”

Avenida Brasil: Tufão passa mal ao saber que Jorginho e Ágata são filhos de Max

Gelada e se segurando para não explodir, e ela condena Nina (Débora Falabella) e seu filho. Muricy ainda destaca que a tal acusação sobre o autosequestro foi mais uma vez salientada por Jorginho, tanto que Tufão vai à favela para averiguar a informação. Assustada com a possibilidade de ver seu plano ir por água abaixo, ela diz que vai atrás do marido.

A sogra proíbe que Carminha saia de casa para entrar sozinha em uma favela e ela obedece. A vilã ainda avisa a Muricy que vai tomar um calmante em seu quarto para esperar Tufão e se encontra com Max no quarto dele. Ela pede que o amante corra até a favela e dê dinheiro a Serjão (Vicentini Gomez) para que ele não os delate.

Apesar de relutar, Max sobe o morro antes que Tufão chegue e manda que o criminoso fuja para a baixada fluminense para que a polícia não o prenda. O ex-jogador de futebol chega a tempo ainda de ver Serjão no bar, corre para pega-lo, mas ele foge. O amante de Carminha encontra com ele em um barraco e manda que ele saia dali o mais breve possível.

A vilã fica aliviada quando descobre que a missão de Tufão falhou.

As cenas vão ao ar nos capítulos 159 e 160 de Avenida Brasil, da Globo, que serão exibidos nos dias 26 e 27 de setembro, respectivamente.

Avenida Brasil: Carminha se livra de Max e transa com Lúcio
Avenida Brasil: Tufão se decepciona ao saber quem é Nina
Avenida Brasil: Tufão passa mal ao saber que Jorginho e Ágata são filhos de Max

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico