Notícias

15/08/2012 | 09h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Avenida Brasil: Nina apodrece atrás das grades após golpe de Carminha

A megera vira o jogo e denuncia a inimiga como autora de seu falso sequestro

Avenida Brasil: Nina apodrece atrás das grades após golpe de Carminha - Divulgação/TV Globo

A revista tititi desta semana traz uma bomba sobre o final polêmico de Avenida Brasil, da Globo. Como O Fuxico já anunciou, o autor João Emanuel Carneiro tem escrito cenas secretas e outras falsas para despistar a imprensa especializada para tentar manter o suspense sobre os desfechos das principais tramas da novela. Um deles é o da personagem Nina (Débora Falabella) que sofrerá muito quando Carminha (Adriana Esteves) finalmente conseguirá virar o jogo. Mas, desta vez, a megera, será bem mais prática e traçará um plano para fazer a rival apodrecer atrás das grades.

A ideia é a seguinte: recuperar as fotos que Nina tirou dela transando com Max (Marcello Novaes). Livre, Carminha paga na mesma moeda. Também fará fotos comprometedoras de Max com Nina e as enviará para Ivana (Letícia Isnard), afirmando que os dois têm um caso. Logo em seguida, Carminha 'provará' que Nina planejou o seu falso sequestro e ficou com o dinheiro do resgate. Sem saída, Nina acaba indo para a prisão. 

Mesmo com todos esses indícios, Carminha não conseguirá abalar a paixão de Tufão (Murilo Benício) sente pela cozinheira. Ele fará de tudo para ajudar sair da cadeia. 

Aliás, sem saber que Jorginho (Cauã Reymond) também é apaixonado pela moça, Tufão conta ao filho que Nina ama a funcionária, sem saber que Jorginho já se casou com ela. Desesperado, o rapaz prefere omitir que se casou às escondidas com Nina.

Após essa conversa com o filho, Tufão tem um papo definitivo com Carminha e anuncia o divórcio. Transtornada, ela tem um ataque de fúria e destroi a chácara e ainda ameaça se matar. Mas Tufão se mantém firme em sua decisão. E, com a ajuda de Max, ela tenta um novo golpe. Só que o amante acaba sendo assassinado.

 

Avenida Brasil: Carminha revela suas maldades iniciadas na infância
Carminha e Max voltam a ser amantes e vivem noite de sexo selvagem
Avenida Brasil: Ivana acha fotos de Nina no celular de Tufão
Avenida Brasil: Max tenta matar Nilo afogado
Max morre nos braços de Carminha após ser baleado em emboscada

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico