Notícias às 18:20

Avenida Brasil: Nina conta a Jorginho sobre seu passado com Carminha

Fotomontagem

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, o mistério vai ser desvendado. Disposto a descobrir o verdadeiro passado de Nina (Debora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) vai até o apartamento da jovem e fica chocado ao ver que Nilo (José de Abreu) e Betânia (Bianca Comparato) estão morando lá.

Segundo informações da revista Tititi, Jorginho procura Nina e pede explicações, a cozinheira se fecha, e diz que não tem nada para falar sobre o assunto. Ao voltar para casa, Jorginho é surpreendido por Carminha (Adriana Esteves), que está apavorada com a história de que o filho se reencontrou com Rita. Com ideia de afastá-los, a víbora pede para que o jogador se afaste da garota, deixando claro que as duas se conhecem desde que a moça era uma menininha.

Pela descrição que Carminha lhe dá, Jorginho descobre que Betânia está se fazendo passar por Rita, a fim de enganar sua mãe adotiva. Horas depois, Jorginho procura Betânia, que por lealdade não lhe conta nada, porém a jovem começa a ser seguida por Carminha. Com medo, a moça diz à Nina que não quer mais se passar por ela, o que causa uma briga entre as duas.

Jorginho aproveita a briga e pressiona Nina, dizendo que, caso ela não abra o jogo ele revelará que ela é a verdadeira Rita.

+ TUDO SOBRE AVENIDA BRASIL

Com medo, Nina conta ao seu amor que retornou ao Brasil para se vingar de Carminha, sua ex-madrastra, que contribuiu para a morte de seu pai e depois a abandonou no lixão. O jogador procura sua mãe, Carminha, para perguntar se Rita era sua enteada e se ela fez mesmo aquela maldade toda com a menina.

Esperta, Carminha dá a sua versão dos fatos, e conta ao filho que Genésio (Tony Ramos) foi quem abandonou Rita no lixão. A vilã também diz ao jogador que voltou ao aterro para buscar a menina, mas ela já havia sido adotada.

Jorginho questiona a mãe se Tufão (Murilo Benicio) sabe que o falecido tinha uma filha e Carminha confessa que nunca falou sobre a menina para o marido.

Revoltado, o atleta ameaça contar tudo para o pai, mas Carminha se faz de vítima dizendo que o filho destruirá sua família fazendo isso.

O atleta não se deixa levar e acaba contando para o pai tudo o que sabe sobre o passado de Carminha. Inicialmente o ex-craque se recusa a falar, mas, no dia seguinte, arrependido, admite a Jorginho que ele matou Genésio, em um acidente de automóvel, por isso se aproximou de Carminha.

Sem saber o que fazer, Jorginho decide procurar Lucinda (Vera Holtz) para saber quem está falando a verdade. E para defender Carminha, a mãe do lixão trai Nina e diz que a loira está com a razão.

Temendo prejudicar o pai, o atleta não entrega à família que Nina e Rita são as mesmas pessoas, e muito menos previne seus parentes das maldades de Carminha.

Com medo da influência de Rita na vida de Jorginho, Carminha e Max (Marcello Novaes) planejam matá-la.

Notícias Relacionadas