OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo | 18/07/2012 18:02:09

Avenida Brasil: Nina dá a volta por cima e escraviza Carminha na mansão

As tentativas de Carminha em matar a ex-enteada dão errado

Avenida Brasil: Nina dá a volta por cima e escraviza Carminha na mansão - Divulgação/TV Globo

Publicidade


A trama de Avenida Brasil, da Globo, vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos e finalmente chegará a hora da tão esperada vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves).

Como O Fuxico já contou, a vilã manda Lúcio  (Emiliano D´Ávila) trancar Nina no mausoléu de um cemitério. O rapaz cumpre o determinado, mas logo se arrepende. Antes da cozinheira morrer sufocada, Lúcio tira a moça do local.

Só que a partir daí a raiva da chef pela ex-madrasta aumenta e ela arma toda sua vingança, com requinte e todos os detalhes.

Para isso, Nina vai contar com a ajuda de um batalhão de amigos formado por Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura). Todos eles ajudam Nina a armar sua volta, e em grande estilo.

Depois de ficar à beira da morte, graças à vilã, Nina reaparece durante o casamento de Roni (Emiliano D´Ávila) e Suelen (Ísis Valverde) e quase mata Carminha de susto.

A megera vai ficar tão atordoada com tudo, que sofrerá um surto nervoso.

Tufão, que passa férias com a família em Cabo Frio, será avisado do estado da esposa e retornará correndo, mas quando chega, Nina, com a maior cara de anjo, dirá que Carminha não está bem e se oferece para cuidar da megera.

Mas, a partir daí Nina, começa a dar as cartas e mostrará para Carminha as provas que reuniu contra ela. A vilã, então, vira escrava de Nina na mansão e faz tudo o que ela manda. Dá aumento aos empregados e ainda tem que servir a chef de cozinha, como se fosse uma empregada.

Nina também faz toda a família acreditar que Carminha está louca e Tufão até proíbe a mulher de sair de casa.

De acordo com a Revista TiTiTi, ao provar que sabe que Carminha e Max são amantes, Nina obrigará a vilã a tratar Ágata (Ana Karolina) de forma carinhosa e ainda manda a ex-madrasta convencer Tufão de desistir de financiar a agência de Max.

Sem aguentar a pressão, Carminha se encontra com Max às escondidas. Ela contará o horror que está passando e pedirá que ele acabe com a vida da garota.

Ao voltar para a mansão a megera dirá que tem vontade de comer peixe e manda Nina ir ao mercado de frutos do mar para comprar o que precisa.

Quando chega ao local, a chef é surpreendida por Max, que a obriga a entrar na lancha. Ela hesita, mas o mau-caráter insiste e diz:

“Você não diz que somos parceiros? Então não tem nada a temer...”, ironiza.

Já em alto mar, Max joga o celular de Nina no mar, mostrando que fará o mesmo com a moça, já que não concorda com os horrores que ela está fazendo com Carminha.

Nina, então, diz a ela que deixou as provas que coletou com várias pessoas e que se algo lhe acontecer, Carminha será incriminada. Mas é quando fala em grana que a cozinheira convence o malandro a desistir do crime. Ela conta a Max que tem R$ 800 mil e que vai dar tudo a ele.

A cozinheira, entã,o volta para a mansão, triunfal, para desespero de Carminha.


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados