Notícias às 10:16

Avenida Brasil: Olenka dá um beijão em Adauto

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, o Clube do Divino pega fogo com o Baile Charme, no qual estão presentes as três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) e várias moradores do bairro. Silas (Ailton Graça) e Monalisa (Heloísa Périssé) estão sentados em uma mesa só de olho em Olenka (Fabíula Nascimento).

“Monalisa, é impressão minha ou a Olenka tá arrastando uma asa pro Adauto?”, questiona o dono de bar.

Adauto (Juliano Cazarré) se diverte muito na companhia de Ágata (Ana Karolina) e Olenka chega para dançar com os dois. A cabeleireira o convida para dançarem juntos, mas ele se recusa. Tentando fugir, o marido de Muricy (Eliane Giardini) ainda afirma que tem de levar a menina para casa, mas a pequena afirma que pode ir embora com o motorista da família e vai!

Sem saída, Adauto fica na festa e Olenka lhe oferece uma bebida. Ele titubeia, mas acaba bebendo e reclama que é forte.

“Forte é você, Adauto, olha isso, meu Deus!”, diz ela pegando nos braços dele.

Avenida Brasil: Roni é convidado para fazer filme pornô

A partir daí, o gari começa a se soltar mais e dança com Olenka. Ela se anima e o puxa pela mão até um cantinho. A cabeleireira o encosta na parede e Adauto questiona o que eles estão fazendo ali.

“É o seguinte. Tu acha que gosta da Muricy, mas tu merece coisa melhor, tu é um gato, é talentoso, é gostoso, é bom caráter… Eu vou te dar uma amostra grátis, vou te mostrar só um pouquinho que tu tá perdendo lá com a Matusalém”, diz ela.

Antes que ele defenda a esposa, Olenka lhe dá um beijão e ele cede. Em seguida ele sai e afirma que não poderia estar fazendo aquilo por ser namorado de Muricy.

“Relaxa, um beijinho só, todo mundo dá uma puladinha de cerca de vez em quando! Aposto que até a Muricy já deve ter pulado…”

Ele a defende e sai bravo.

A cena vai ao ar no capítulo 162 de Avenida Brasil.

Avenida Brasil: Carminha apoia denunciar Jorginho à polícia
Avenida Brasil: Max tenta matar Carminha sufocada na sauna

Notícias Relacionadas