Notícias

15/09/2012 | 10h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Avenida Brasil: Olenka dá um beijão em Adauto

Ela não resiste aos encantos do gari e tasca o beijo durante o baile

Avenida Brasil: Olenka dá um beijão em Adauto - Divulgação/TV Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, o Clube do Divino pega fogo com o Baile Charme, no qual estão presentes as três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) e várias moradores do bairro. Silas (Ailton Graça) e Monalisa (Heloísa Périssé) estão sentados em uma mesa só de olho em Olenka (Fabíula Nascimento).

“Monalisa, é impressão minha ou a Olenka tá arrastando uma asa pro Adauto?”, questiona o dono de bar.

Adauto (Juliano Cazarré) se diverte muito na companhia de Ágata (Ana Karolina) e Olenka chega para dançar com os dois. A cabeleireira o convida para dançarem juntos, mas ele se recusa. Tentando fugir, o marido de Muricy (Eliane Giardini) ainda afirma que tem de levar a menina para casa, mas a pequena afirma que pode ir embora com o motorista da família e vai!

Sem saída, Adauto fica na festa e Olenka lhe oferece uma bebida. Ele titubeia, mas acaba bebendo e reclama que é forte.

“Forte é você, Adauto, olha isso, meu Deus!”, diz ela pegando nos braços dele.

Avenida Brasil: Roni é convidado para fazer filme pornô

A partir daí, o gari começa a se soltar mais e dança com Olenka. Ela se anima e o puxa pela mão até um cantinho. A cabeleireira o encosta na parede e Adauto questiona o que eles estão fazendo ali.

“É o seguinte. Tu acha que gosta da Muricy, mas tu merece coisa melhor, tu é um gato, é talentoso, é gostoso, é bom caráter... Eu vou te dar uma amostra grátis, vou te mostrar só um pouquinho que tu tá perdendo lá com a Matusalém”, diz ela.

Antes que ele defenda a esposa, Olenka lhe dá um beijão e ele cede. Em seguida ele sai e afirma que não poderia estar fazendo aquilo por ser namorado de Muricy.

“Relaxa, um beijinho só, todo mundo dá uma puladinha de cerca de vez em quando! Aposto que até a Muricy já deve ter pulado...”

Ele a defende e sai bravo.

A cena vai ao ar no capítulo 162 de Avenida Brasil.

Avenida Brasil: Carminha apoia denunciar Jorginho à polícia
Avenida Brasil: Max tenta matar Carminha sufocada na sauna

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico