Notícias

19/09/2012 | 09h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Avenida Brasil: Pai de Nina pode não ter morrido

Genésio teria arquitetado com ela a vingança contra Carminha

Avenida Brasil: Pai de Nina pode não ter morrido - TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Na entrevista coletiva de Avenida Brasil, quando a novela foi apresentada, em março deste ano, o autor, João Emanuel Carneiro disse a O Fuxico que todas as respostas dos mistérios de sua trama estavam no primeiro capítulo.

Avenida Brasil: Tufão conta para Jorginho que matou Genésio

Ao que tudo indica, é por aí mesmo. A colunista Regina Rito, do jornal O Dia, revela que Genésio (Tony Ramos), pai de Rita (Débora Falabella), não morreu. É ele quem monitora a filha, do leito de um hospital, onde permaneceu por anos, em coma profundo.

As cenas da suposta morte foram exibidas em março e mostravam Tufão (Murilo Benício) indo embora antes do resgate chegar.

Na época do atropelamento, a equipe médica ausculta seu coração com estetoscópio e depois sacode a cabeça, negativamente, como se dissesse: "Esse morreu". Mas o mestre de obras, na realidade, estava em coma. Ao acordar, depois de anos, mandaria procurar a  filha para arquitetar o plano de vingança contra Carminha. Dizem que esse é o grande segredo da trama das nove.

Será?

Avenida Brasil: Carminha apoia denunciar Jorginho à polícia
Avenida Brasil: Roni é convidado para fazer filme pornô
Avenida Brasil: Max atropela Lúcio por ele ter um caso com Carminha

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico