Notícias às 13:04

Avenida Brasil: Saiba os detalhes sobre a prisão de Nina e Jorginho

Divulgação/TV Globo

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) estão muito felizes com a viagem que vão fazer juntos para Califórnia durante três meses para ficarem livres das confusões da mansão. Só que nenhum dos dois imagina as armações que Carminha (Adriana Esteves) está preparando para o casalzinho. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil (Globo) a megera inventa para a família de Tufão (Murilo Benício) que viu a ex-empregada andando pelo calçadão de Copacabana junto com o seu sequestrador.

Atordoados com a notícia, a família pede que Tufão tome alguma atitude, só que o ex-jogador não acredita muito nesta história. Astuta, a vilã enche uma mala com R$ 500 mil em dinheiro vivo e manda que Lúcio (Emiliano D’Avila) troque as bagagens de Nina no aeroporto para que ela seja flagrada com a grana do resgate do sequestro. Assim, Carminha liga para o delegado Zenon (Mário Hermeto) e informa a ele que sua ex-empregada está fugindo do país.

Avenida Brasil: Tufão vai ao lixão saber da real história de Nina e Carminha

Quando Tufão fica sabendo da denúncia, ele fica revoltado, mas Muricy (Eliane Giardini) apoia a atitude da nora. O ex-jogador decide, então, correr para o aeroporto para evitar um constrangimento ao filho e sua namorada, Carminha o acompanha, mas é tarde demais: a Polícia Federal encontra o dinheiro na máquina de raio-X.

“Isso chama-se evasão de divisas! A senhora está presa!”, diz o policial a Nina.

A garota fica atônita com aquela quantidade de dinheiro que apareceu em sua mala e o policial diz que Jorginho também está preso por ser cúmplice dela. O oficial ainda conta para Nina que recebeu uma denúncia que ela estaria fugindo do país com a quantia.

“É uma cilada, Jorginho! Uma cilada! Moço, eu não sei que dinheiro é esse! Não é meu, eu juro! Eu não sei como ele foi parar aí, eu… Ele não tava na minha bolsa… Armaram pra mim…”

Avenida Brasil: Tufão se decepciona ao saber quem é Nina

O policial não lhe dá ouvidos e prende os dois. Jorginho ainda tenta reagir para não ser preso, o que piora sua situação. Nervoso, Tufão ainda não sabe o que está acontecendo até que Zenon recebe uma ligação de seu colega e informa que o filho do casal está preso.

“Eu te falei, meu amor… A Nina é bandida profissional… Meu Deus, a que ponto uma pessoa é capaz de chegar… Esse dinheiro só pode ser parte da grana do meu sequestro que ela armou! Ela entrou naquela casa pra destruir a gente…”, se defende Carminha com cara de piedade.

Zenon confirma que os dois estavam realmente embarcando em um voo internacional, mas admite que ainda não sabe se o valor apreendido é referente ao sequestro de Carminha. A vilã insiste que é o mesmo dinheiro e Tufão se mostra preocupado com medo de que Jorginho seja cúmplice da namorada.

“Meu amor, eu não duvido nada. A gente vai ter que ser forte. Nós somos pais, amamos o Jorginho, mas ele tá hipnotizado por aquela mulher! A Nina sabe muito bem manipular os homens. Ela conseguiu te seduzir sem que você se desse conta… Ela é uma psicopata desde criança, tô falando!”, aponta Carminha.

As cenas vão ao ar nos capítulos 157 e 158 de Avenida Brasil, da Globo, que serão exibidos nos dias 24 e 25 de setembro.

Avenida Brasil: Após falência, Cadinho vira lavador de carros no Divino
Avenida Brasil: Carminha põe as mãos nas últimas provas de sua traição
Avenida Brasil: Carminha recupera suas fotos comprometedoras

Notícias Relacionadas