Notícias

09/10/2012 | 22h49m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/ Globo

Avenida Brasil segue em alta com média de 45 pontos e picos de 49

Capítulo mostrou o jantar de reconciliação entre Nina e a família Tufão

Avenida Brasil segue em alta com média de 45 pontos e picos de 49 - Reprodução/ Globo

Depois de registrar uma marca histórica, com média de audiência de 49 pontos e picos de 52 (segundo dados consolidados do Ibope), Avenida Brasil seguiu fazendo bonito e liderando a audiência como uma verdadeira mania nacional.   

O capítulo desta terça-feira (9) não superou os índices do dia anterior, quando Carminha foi desmascarada, mesmo assim os índices registrados são fantásticos. A novela mostrou o desfecho final do casal Ivana (Letícia Isnard) e Max (Marcello Novaes), após descobertas das traições feitas pelo vilão e sua parceira Carminha (Adriana Esteves).

Exibido das 21h06 às 22h27, o capítulo marcou * média de 45 pontos, com picos de 49, o equivalente a 65% de participação na audiência.

Em segundo lugar ficou o SBT com 6 pontos, em terceiro a Record com 4 e em quarto lugar a Band e Rede TV com 1.

*Dados referentes a aferição prévia do Ibope Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Acompanhe abaixo a audiência detalhada do capítulo:

21h06 – Ivana ameaçando Max com uma faca e sendo desarmada por ele – 34 pontos.
Destaque para Nilo (José de Abreu), entrando na cena cantando Entre Tapas e Beijos, de Leandro e Leonardo e contando para Ivana que Carminha e Max a chamavam de Bujãozinho.

Max detonou a pobrezinha: "Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta! Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga!"

Ivana deu o troco: "Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês". Antes de ir embora ela cospe na cara do safado.

21h13 – Monalisa (Heloísa Perissé) confessando para Olenka (Fabiula Nascimento) que ama Tufão – 38 pontos

21h18 – A revelação de que Santiago (Juca de Oliveira) um bandido, interceptador de joias roubadas. Fim do primeiro bloco – 42 pontos

21h27 – Depois da briga no lixão, Ivana volta pra casa. Na sala da mansão, Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) conversam e consolam Ivana. Tufão sugere que toda a família deve pedir perdão à Nina (Debora Falabela) – 44 pontos

21h32 – Suelen (Isis Valverde) conseguiu esconder o jornal de Leandro (Thiago Martins). Ela viajou para Búzios com Wallerson (Gabriel Chadan) e foi fotografada por um paparazzi, que publicou as imagens – 46 pontos

21h34 - Muricy vai atrás de Adauto (Juliano Cazarré) que, arrasado com o chifre que levou,  sobe no telhado do clube e começa a gritar e comer as fotos de sua amada dizendo que quer morrer. Ela pede perdão mas ele não aceita – 48 pontos

21h39 – Muricy vai à casa paroquial enquadrar Padre Solano (Márcio Tadeu) e exigindo que ele expulse a messalina de lá -  47 pontos.

21h47 – Sequência da cena de Muricy e Carminha. O pau quebrou novamente e a mãe de Tufão conta toda a história de Carminha e Max para o padre. A megera subiu nas tamancas, mas é arrastada por Muricy até a rua e a gritaria continuou com a malvada falando poucas e boas para a ex-sogra – 47 pontos.

21h49 – Leandro finalmente viu as fotos de Suellen com Wallerson em Búzios publicadas no jornal. “Quem nasceu pra biscate, vai morrer biscate”, diz o jogador ao expulsar a Maria Chuteira de sua casa – 49 pontos.

21h52 – Na mansão, Muricy contou para Leleco e Ivana sobre o escândalo de Carminha em frente a igreja e, pela primeira vez diz que vai receber Nina de braços abertos – 49 pontos.

22h03– Tufão foi ao apartamento conversar com Jorginho e Nina. O jogador se desculpou com a jovem e convidou o casal para um jantar na mansão. “Nina, tudo o que você falou tava certa em tudo que me disse. Me perdoa! Tu foi um anjo que veio libertar a minha família da Carminha e do Max. Eu quero abençoar teu casamento com o meu filho. Sejam muito felizes!” – 46 pontos.

22h04  - Adauto deitou no meio da rua, tentando ser atropelado por um carro, mas  foi alvo por Olenka. -  48 pontos.

22h15 – Nina chegou na mansão com Jorginho foi recebida com festa por toda a família. Muricy pediu desculpas a Jorginho e se redimiu com a ex-cozinheira.  “Nina, eu queria te agradecer de joelhos... É muito importante pra mim que você esteja aqui porque... De todos nessa casa, eu fui a pessoa que mais errou! Eu dei corda pra Carminha. Eu ajudei ela r a fisgar o meu filho. Passei a vida apoiando, dizendo amém pra ela. Como eu fui burra! E fui desconfiar justo de quem? De você! Peguei tanto no seu pé, fui estúpida... Eu precisava olhar no teu olho pra te pedir perdão”.

Tufão surpreendeu toda a família com um prato feito por ele: Risoto de funghi. E sentou a nora na cabeceira da mesa. Comandados por Tufão, todos brindam com vinho. - 49 pontos.

22h24  – No último bloco, Carminha pediu ajuda para Lúcio (Emiliano D’Àvila) dizendo: "Você é meu parceiro. Eu preciso de você”. Janaína (Claudia Missura) entrou em cena e botou a ex-patroa para correr – 48 pontos.

22h27 - Abandonada no meio da rua e sem rumo, Carminha encontra Max que, ironicamente, a convidou para voltar pra casa.  Fim do capítulo! – 49 pontos!

Carminha é desmascarada e Avenida Brasil marca audiência histórica!
Daniel Rocha torce por triângulo amoroso entre Roni, Suellen e Leandro
Veja Carminha e Max crianças no lixão de Avenida Brasil

Instagram

Instagram

  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • Comheça os ambientes do #powercouplebrasil.  @guguliberato @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico