Notícias às 08:22

Avenida Brasil: Tessália descobre armação de Leleco, mas o perdoa

Reprodução/TV Globo

 

O amor de Tessália (Débora Nascimento) por Leleco (Marcos Caruso) é mesmo real. Mesmo desconfiada eplo fato do marido chegar em casa depois de uma falsa viagem ao Pantanal sem sequer dar um 'oi' para ela, a bonitona segue o ex-boxer depois de ouvi-lo chamando Darkson (José Loreto) para uma conversa no bar.

Escondida, ela escuta o amado tentando convencer o rapaz a voltar a seduzi-la.

"Te chamei pra dar em cima da minha mulher, a gente teve uns desentendimentos no meio do caminho. Quem não tem? Acontece que acho que tu tava ganhando terreno ali, garoto", diz o pai de Tufão (Murilo Benício).

Darkson se ofende e diz que ela é uma santa. Leleco insiste.

 "Tenho certeza de que Tessália me trai! Hoje cheguei em casa e ela tava falando com um dos amantes no telefone! Tenta de novo! Se tu pegar minha mulher, te pago o dobro, topa?!", propõe.

Enojada, a jovem parte sem ouvir o resto do papo sobre a traição do coroa, que tem um caso com a ex Muricy (Eliane Giardini). 

Quando Leleco chega em casa e a chama de 'meu amor', Tessália diz:

"Você tem coragem de me chamar de meu amor? Você botou esse homem dentro de casa pra testar a minha fidelidade! Cê precisa tomar remédio!", diz ela, saindo com as malas e dizendo que não quer vê-lo nunca mais. Mas Leleco segue gritando que a ama.

Depois de passar a noite na casa de Monalisa (Heloísa Périssé), Tessália, penalizada ao ver Leleco deitado na rua, o perdoa. A cena vai ao ar a partir do dia 27.

Marcos Caruso é assediado por fãs mirins
Marcos Caruso grava 'Avenida Brasil' após realizar check-up
Débora Nascimento e Juliano Cazarré usam dublês em cena de Avenida Brasil
Avenida Brasil: Leleco e Muricy aparecem jovens em álbum de família

Notícias Relacionadas