Notícias

12/09/2012 | 12h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Avenida Brasil: Tufão vai ao lixão saber da real história de Nina e Carminha

Mãe Lucinda é evasiva ao falar sobre Carminha e Nina

Avenida Brasil: Tufão vai ao lixão saber da real história de Nina e Carminha - TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Na reta final, Avenida Brasil, novela das nove da noite, Globo, Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella) vão tentar colocar em pratos limpos a história que ficou oculta durante muito tempo: Rita se transformou em Nina e entrou na casa de Tufão para se vingar de Carminha (Adriana Esteves).

A discussão vai esquentar quando Nina diz a Tufão sobre o amor verdadeiro que existe entre ela e Jorginho (Cauã Reymond) desde a infância.

"Eu nem sabia que o Batata era seu filho quando fui trabalhar na sua casa! Mas aconteceu... É mais forte que a gente. É um amor de infância, é o nosso destino, seu Tufão... Eu juro, eu não queria magoar o senhor", diz Nina.

Irritado, ele pede para que não o chame mais de senhor. E conclui que Nina ficou amiga de sua cunhada, Ivana (Letícia Isnard ) só para se vingar de dele, porque atropelou seu pai, e de Carminha.

Quebra, quebra

Na mansão, Murici (Eliane Giardini) conversa com Jorginho, questionando se ele permanece namorando uma psicopata. Jorginho não se conforma de ver Carminha de volta à casa. Max (Marcelo Novaes) manda entra na discussão e afirma que Jorginho, há tempos, passa dos limites e ninguém o corrige. O clima fica ainda mais tenso.

Jorginho, já partindo para cima de Max, o chama de palhaço e bandido:

'O que esse bandido desgraçado ainda tá fazendo aqui? Ele já tinha que ter ido embora! Quando foi que você voltou pra cá?", questiona Jorginho.

Já no apartamento de Jorginho, Nina e Tufão continuam a conversa, que também não está nada animada. O ex-jogador diz a cozinheira que está ali para dar uma chance de defesa, mas que está vendo em sua frente uma mentirosa.

Cada vez que Nina tenta explicar a história, mais confuso Tufão fica. Nina chega a falar das armadilhas que Carminha fez para seu pai, do amante que tem. Ao perguntar sobre provas da situação, Tufão quase enlouquece, por ouvir de Nina que Carminha a roubou.

"Eu tinha. Mas a Carminha roubou de mim".

Já na mansão, Jorginho permanece nervoso e diz a Carminha e Max que as provas foram roubadas, mas que ele ainda tem uma carta na manga.

"Você pode ter roubado as provas que eu tinha, mas basta um teste de DNA pro seu mundinho vir abaixo!", diz Jorginho. 

Ao ser desafiado por Carminha novamente, o jogador pega a mãe pelo braço e leva até a sala dizendo que vai contar a todos quem ela é. O barraco recomeça quando ele coloca Carminha para fora e manda Max sair também.
 

Conselho

Tufão procura o pai para se aconselhar. Os dois chegam a conclusão de que tanto Nina quanto Carminha podem estar mentindo. Tufão tem agora uma idéia que pode ser a chave de toda essa história:

"Eu acho que o melhor é começar pelo começo de tudo. O Jorginho e a Nina, crianças, naquele lixão. Foi lá que essa história começou. E é por ali que eu vou achar o fio dessa meada. Agora eu sei quem eu tenho que procurar".

No encontro com Mãe Lucinda (Vera Holtz), Tufão quer esclarecer a história de Nina e Carminha. Mas ela dá voltas, respostas evasivas, pois quer que o rapaz descubra a história por conta própria.

"A única coisa que eu posso lhe dizer, é que o lixo tem as suas leis. Eu espero que o senhor e a verdade se encontrem. Há de ser um encontro doloroso, certamente. Mas necessário. Boa sorte, seu Tufão", finaliza Mãe Lucinda.

As cenas do capítulo 154 de Avenida Brasil, Globo, vão ao ar no dia 21 de setembro.



Nina teria matado o pai argentino, em Avenida Brasil
Avenida Brasil: Ameaçada, Débora entrega fotos de Carminha e Max pra Nilo
 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico