Notícias às 19:00

Aventura gastronômica será a bola da vez em As Matrioskas

Divulgação/TvGlobo

As mães dos jogadores, Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho estão passando uma pré-temporada bem interessante no país da Copa do Mundo. Junto com a apresentadora Glenda Koslowski, as mamães estão trazendo episódios que mostram curiosiosidades para os brasileiros que pretendem acompanhar a seleção brasileira durante a busca pelo hexa.

O terceiro episódio da série As Matrioskas, terá como tema principal um fator importantíssimo! Durante o mês da seleção brasileira no Leste Europeu, será possível sentir o gostinho de casa na hora das refeições? Juntas, elas irão se aventurar nos restaurantes locais para conferir se existem lugares que trarão a experiência de matar um pouco a saudade da nossa casa. 

Em visita a um restaurante de comidas típicas do Brasil, as personagens principais da série encontrarão diversos pratos que ajudarão a amenizar a falta que fará nossa culinária.

No mesmo dia, Nadine, Vera e Ane também visitaram o jogador brasileiro Guilherme, atuando a dez anos na Rússia, e que irá defender a seleção da casa.

O goleiro já jogou com Fernandinho, o que fará a mãe do volante brasileiro relembrar momentos dois em sua casa. Além disso, as mães se aventuraram na cozinha do brasileiro, afim de trazer um pouco do gostinho de casa para ele, fizeram uma receita bem especial.

As Matrioskas vai ao ar na tarde de sábado (19), logo após o Sai de Baixo, na Rede Globo.

As mães dos craques visitam o goleiro Guilherme

Notícias Relacionadas