Notícias às 12:00

Aviões do Forró emplaca hit na trilha de A Regra do Jogo

Divulgação

Além de prender a atenção dos fãs, a estreia da atual novela das 21h da Globo, A Regra do Jogo, também foi muito celebrada pelos integrantes da banda Aviões do Forró, não só pela história que está contando, mas principalmente por sua trilha sonora. 

O famoso grupo de forró faz parte da turma de artistas que teve suas composições escolhidas para embalarem a atuação dos diversos personagens da trama de João Emanuel Carneiro, e emplacou, nas telinhas, o hit Safadim, que tem como autor Renato Moreno. 

Esta, entretanto, não é a primeira vez que a banda, que tem como vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, tem a chance de mostrar ainda mais suas canções para os telespectadores. 

A música Ovo de Codorna fez parte da trilha da novela Morde & Assopra, exibida em 2011 na faixa das 19h da Globo, enquanto o sucesso Correndo Atrás de Mim foi escutado durante as cenas da personagem Suelen, interpretada por Ísis Valverde na conhecida trama Avenida Brasil, e, quase que imediatamente, virou uma "música chiclete" no cotidiano de várias pessoas. Arrasaram!

Solange Almeida organiza feijoada para celebrar aniversário
Emocionada, Solange Almeida mostra antes e depois de visual
Sol Almeida e Xand Avião deixam fãs curiosos com trailer
Nicole Bahls deixa lado tiete à mostra com Aviões do Forró

Notícias Relacionadas