Notícias às 10:30

Aviões do Forró lança clipe de Coração de Papel

Reprodução

A banda Aviões do Forró acaba de lançar com exclusividade no YouTube o web clipe da música Coração de Papel. O mais novo single do Aviões ganha seu registro visual em um mix de clipe e lyric vídeo: enquanto a vocalista, Solange Almeida, dá voz à canção, a letra aparece na tela para o público cantar junto.

Com apenas duas câmeras, a produção dá prioridade à qualidade da imagem e ao destaque da letra romântica cantada e interpretada por Solange, que assume o papel da protagonista da história. Solange gravou o vídeo na última semana, no hotel Marina Park, em Fortaleza. Ela canta no refrão: "Vagabundo, amor infiel, coração de papel, você é vagabundo. Um dia alguém vai fazer com você o que você me fez. E aí vai saber o valor do amor que um dia eu te dei, vai querer outra vez".

 "O vídeo é para a internet, mas não deixa de ser um trabalho lindo! Acho que os fãs vão gostar bastante. Não pensamos em uma superprodução, quisemos fazer uma coisa mais objetiva e que passasse a mensagem do que a música mostra. E eu acho que a gente passou", contou Solange Almeida.

Solange Almeida 'imita' pose de Ivete Sangalo: 'Amiga diva'
Aviões do Forró estreia pré-Carnaval em Fortaleza
Aviões do Forró lançam single em Fortaleza

Notícias Relacionadas