Notícias às 12:03

Aviões do Forró optam por Recife para show comemorativo

Divulgação

Depois de passarem boa parte das datas comemorativas da banda Aviões do Forró na cidade de Fortaleza, Solange Almeida e Xand Avião decidiram sair um pouco de seu tão adorado estado do Ceará para comemorarem os 13 anos de carreira do grupo. 

Ainda na região Nordeste do Brasil, os vocalistas optaram pela também agitada Recife para montarem o tradicional evento, que já possui o nome de Aniversário do Aviões e costuma reunir admiradores dos quatro cantos do país, que, inclusive, já devem estar esperando ansiosamente a chegada do mês de outubro por conta da ocasião. 

Com a ideia de fazer com que "o aniversariante venha até os convidados", a banda deve contar com uma mega estrutura de cenário e palco para garantir que, mesmo sendo a primeira apresentação comemorativa fora de sua cidade-sede, os fãs não se desanimem e fiquem completamente agitados, ao som dos principais sucessos que caíram no gosto popular ao longo de todo esse tempo. 

"A gente devia isso aos nossos fãs, principalmente os de Recife. O nosso escritório está estudando a possibilidade de expandir a festa para outras cidades nos próximos anos. Veja que show o aniversariante ir até seus convidados!", falou Solange, deixando claro que está animada com a novidade. 

"Sempre comentei nos bastidores que, se um dia a gente fosse comemorar o Aniversário do Aviões em outra cidade, ela teria que ser Recife. E estamos muito felizes, porque é uma cidade apaixonante, de muitos amigos e milhares de fãs que nos seguem pelos shows no Brasil inteiro", disse Xand sobre o projeto. Agora é esperar para ver!

Solange Almeida se declara para Xand Avião no Dia do Amigo
Vocalista do Aviões do Forró, Xand vai inaugurar restaurante
Solange Almeida arrecada leite em pó para show beneficente
Xand Avião mata a saudade da esposa antes de pegar o avião

Notícias Relacionadas