Notícias às 23:00

Aviões do Forró promete fazer ainda mais sucesso com novo EP

Reprodução/Instagram

Mesmo dono de uma agenda sempre cheia de compromissos de trabalho, Xand Avião não deixa de trabalhar em diversas novidades, para os fãs do Aviões do Forró. Recentemente, inclusive, foi lançado o mais recente EP do grupo, que foi intitulado de Faz o X e conta com quatro canções inéditas. Tal trabalho, aliás, deve preparar os admiradores para o grande lançamento do DVD em comemoração aos 15 anos de carreira da banda. 

Gravado no mês de julho, em Brasília, tal projeto em vídeo deve começar a ser divulgado em outubro e promete só trazer ainda mais sucesso, para a vida profissional de Xand e seus parceiros de trabalho. O cantor, aliás, parece estar muito satisfeito, com o atual momento de sua carreira.

"Estou muito feliz com o resultado. Para este EP separamos quatro músicas inéditas que estarão no DXD, em homenagem aos 15 anos do Aviões. Todas as faixas foram pensadas com muito carinho e o EP vai servir pra deixar os fãs com o gostinho do que está por vir com o lançamento do nosso DVD em outubro", declarou ele. 

As músicas Saudade Amarga, Fecha a Conta, Cupido e Faz o X já podem ser curtidas pelos fãs, por meio de todas as plataformas digitais. 

Notícias Relacionadas