Notícias às 17:43

Avó vai parar no hospital ao ver Bárbara Evans humilhada na Fazenda

Ag News

Depois do barraco entre os confinados de A Fazenda 6, exibido na Record na quinta-feira (15), a família da modelo Bárbara Evans ficou em pânico. Houve uma briga com direito a ofensas e cusparadas entre Mateus Verdelho, Bárbara Evans, Denise Rocha e Andressa Urach, na Festa Sedução, ocorrida na noite anterior,

Em conversa com O Fuxico, Monique Evans disse que não dormiu e que ontou com a companhia de uma amiga e de todo o fã clube de Bárbara, que foi bastante xingada por Andressa quando estava na cama com o namorado Mateus. E o pior aconteceu: Monique precisou socorrer sua mãe, dona Conceição, que  passou mal e teve de ir ao pronto socorro.

“Olha, foi tudo muito feio, muito forte. Andressa e Denise falaram coisas desnecessárias. Minha mãe ficou passando mal por saber que a Bárbara ia descer e ficar no celeiro com elas. Pôxa, minha mãe acabou de ter um infarto e passar por isso, ela não merece. E falo que a culpa disso é do Carelli (Rodrigo Carelli, diretor da atração), que corta as cenas, e a gente não consegue acompanhar o que rola depois de toda a briga. Fiquei extremamente preocupada com a minha mãe e com a Baby no meio dessas pessoas, sem saber o que rola, nem poder ajudar. Eles precisam saber que as pessoas confinadas têm família aqui fora”, desabafa Monique, culpando a edição da atração, que mostrou inicialmente as provocações de Andressa e Denise com Bárbara. E após Barbara ter revidado e ido para o quarto com o namorado, Andressa, possessa, foi atrás. Já no quarto, ela interrompeu Bárbara, que transava com Mateus na cama, xingando-a de vários nomes feios, como "p***" e que a modelo havia transado com o Rio de Janeiro inteiro.

Depois Mateus saiu da cama e foi tirar satisfação com a Miss Bumbum e os dois cuspiram na cara um do outro, diversas vezes. Enquanto isso, Bárbara teve uma crise de choro e depois foi obrigada a ir para o celeiro, por ordem da produção, onde também estaria Andressa.

A sucessão de baixarias de A Fazenda foi destaque nas redes sociais na noite de quinta-feira (15), quando o programa exibiu as cenas que deixaram muitas pessoas de boca aberta. 

A Fazenda: Após baixarias, Mateus pede desculpas a Andressa e Denise
Monique Evans defende a filha após brigas e baixarias em A Fazenda

Notícias Relacionadas