Notícias às 19:39

Avós da menina adotada por Madonna chamam cantora de traidora e mentirosa

Getty Images

Mais uma bomba estourou na vida pessoal de Madonna. Os pais de Mercy, sua filha adotiva, acusam a rainha do pop de traição e negam ter entregue a menina para a cantora.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o avô da garotinha alega que Madonna cortou qualquer tipo de relação entre Mercy e sua família biológica. Ninguém nunca me disse nada sobre o bem-estar de Mercy desde que ela nos deixou, em 2009", afirma Saxon Maunde, o avô. “Ela tem meu sangue em suas veias e é um absurdo eu não saber nada a respeito de sua vida".

Ainda de acordo com a publicação, a família está sofrendo com a distância e só teriam concordado com a adoção pensando na educação de Mercy, mas não imaginaram que Madonna iria cortar qualquer tipo de relação entre ela e a família, e acusando a cantora de “não ter mostrado nenhuma humanidade”, com relação ao vínculo familiar.

Mercy, nasceu em Malaui na África, e esse ato é considerado sequestro no continente. “Estrangeiros brancos que decidem levar nossos filhos para longe da África não têm compreensão da nossa cultura", disse o avô. “Aqui esperamos que quando uma criança, como minha neta Mercy, se torne bem-sucedida na vida, ela deve compartilhar esse sucesso com todos nós. É assim que nossa cultura funciona, continuou.

Saxon ainda conta que isso é normal na áfrica, crianças serem levadas para terem melhores oportunidades, mas afirma que Madonna mentiu para eles. “Agora vejo que tudo que ela disse, que traria minha neta aqui de férias, é mentira. Eles ficam em lugares caros e isolados para estrangeiros e não nos deixam vê-la. Nenhum estrangeiro tem direito de interferir assim na nossa cultura”.

Lucy Chekechiwa, avó de Mercy também colocou a boca no trombone para dar sua visão dos fatos.” Planejávamos deixá-la no orfanato até ela completar seis anos e poder comer alimentos sólidos, aí pegaríamos Mercy para criar. Bem nessa época ficamos sabendo que uma rica mulher queria adotá-la, mas nunca pensamos que nunca mais veríamos Mercy", contou. “Ao colocar essa distância entre nós, Madonna está sendo extremamente injusta", continuou ela, bastante emocionada, de acordo com a publicação. "Somos muito pobres, mas não precisamos do dinheiro dela. Temos sentimentos e ter contato com nossa neta já é suficiente",.

Além disso, o avô enfatiza que nunca doaram a neta para a rainha do pop. “Não doamos nossa neta para Madonna, apenas deixamos que ela ajudasse na educação porque nos disseram que ela era ligada à filantropia. Por que deixaríamos Mercy ter uma boa educação fora se ela no final não poderá ajudar seus parentes?".

A publicação ainda afirma que os porta-vozes de Madonna não se pronunciaram quanto ao caso. 

Madonna deixa as pernas à mostra em revista
Madonna e a filha curtem balanço durante visita a orfanato em Malaui
Madonna visita as crianças carentes ajudadas pela sua ONG em Malauí, na África

Notícias Relacionadas