Notícias às 20:55

Avril Lavigne afirma:’Passei dois anos na cama’

Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista para à Revista Billboard, a cantora Avril Lavigne abriu o coração e contou sobre sua nova fase na carreira, lançamento de seu próximo álbum, em 2019 e principalmente sobre a Doença de Lyme, que lhe deixou na cama por dois anos.

"Passei dois anos na cama. É como se fosse um inseto. Você toma antibióticos para destruí-los. Mas ele é esperto: se transforma num cisto, então você tem que tomar outros antibióticos. Fiquei tanto tempo sem um diagnóstico que já estava ferrada", diz.

"Sentia dor e fadiga o tempo todo, não conseguia sair da cama. O que tinha de errado comigo?", revela.

A Doença de Lyme é infecção bacteriana transmitida por carrapatos e pode ser tratadas com antibióticos, porém, se não for descoberta a tempo pode se transformar em dores crônicas. 

"Eu não quis falar sobre a doença para a imprensa porque não queria que se tornasse parte da minha identidade. Fingia ser forte e que minha vida estava maravilhosa", completou. 

"Tive tempo para estar presente. Não estava envolvida com discos ou turnês. Foi a minha primeira pausa desde os meus 15 anos. De certa forma, foi uma benção", conclui.

Notícias Relacionadas