Notícias

29/06/2015 | 19h32m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/YouTube

Avril Lavigne cai no choro e fala de doença em entrevista

Em rádio dos EUA, ela falou sobre a doença de Lyme, que contraiu no final de 2014

Avril Lavigne cai no choro e fala de doença em entrevista - Reprodução/YouTube

Avril Lavigne caiu no choro durante uma entrevista ao Good Morning America, programa matutino dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (29), ao falar sobre a doença de Lyme, que contraiu no final de 2014 e a deixou de cama por todo um mês, além de colocar a cantora num sério estado depressivo.

Em prantos, a artista falou sobre o assunto e deixou claro que está empolgada para voltar ao trabalho, agora que já se recupera.

“Eu fiquei de cama durante todo o mês de outubro. Estava em Los Angeles e foi a pior época da minha vida”, disse.

“Especialistas e os melhores médicos simplesmente me mostravam o diagnóstico no computador escrito ‘doença crônica’. Então me falavam ‘Tenta sair da cama, vai tocar piano. Você está deprimida?’, apontou a cantora, ao lembrar algumas  consultas.

“Esse é o maior problema para quem tem a doença de Lyme. Ninguém tem a resposta para isso, então ficam falando que os pacientes estão loucos", continua Avril, no vídeo publicado pelo programa.

Ela ainda desabafou sobre os sintomas do diagnóstico e contou como foram os dias em que estava afastada da mídia.

“Eu acordava suando quente. Achava que estava com gripe. Fui ao médico e fiz exames de sangue. Ele não sabia o que estava acontecendo comigo”, lembrou.

Para Avril, uma das melhores companhias em todo esse período doente foi a dos fãs. Ela fez questão de ressaltar que sentia a presença dos seguidores a todo instante, e isso a dava forças para seguir em frente.

“Me senti muito acolhida. Pode parecer bobo, mas eu realmente senti meus fãs durante todo o processo”, finalizou.

A doença contraída por Avril é normalmente transmitida por carrapatos e causa febre, cansaço e dores de cabeça – e tudo isso aumenta conforme o tempo. Como se parece muito com uma gripe, o diagnóstico fica bastante complicado para os médicos.

Avril Lavigne lança música tema das Paraolimpíadas
Avril Lavigne diz que achou que ia morrer ao contrair a doença de Lyme
Avril Lavigne desmente reabilitação
Avril Lavigne pode estar enfrentando gravidez de risco, diz revista
Avril Lavigne passa por problemas de saúde: 'Me mantenham em suas orações'